A reação incomum de Boris Johnson quando ele ficou preso em uma tirolesa nas Olimpíadas

Em 2012, os olhos do mundo estavam em Londres, quando a capital da Grã-Bretanha sediou os Jogos Olímpicos.

Naquela época, Boris Johnson era prefeito de Londres e estava fortemente envolvido na publicidade em torno dos atletas e eventos durante aquele glorioso verão do esporte.

A voz do primeiro-ministro foi originalmente usada até mesmo em anúncios de transporte público no metrô e ônibus da cidade.

A voz de Boris podia ser ouvida estrondosamente nas estações de trem, alertando os visitantes sobre possíveis problemas devido às dezenas de milhares de visitantes nos Jogos.

quando o coronavírus vai acabar com as previsões

No entanto, Transport for London tomou a decisão de retirar os anúncios em meio a temores de que eles eram 'alarmistas', especialmente porque os problemas não eram tão ruins quanto o previsto.

Boris Johnson não se esquivou das câmeras durante as Olimpíadas de 2012 (Imagem: Getty)

Mas isso não significa que Boris não estava constantemente sob os holofotes dos esportes, homens e mulheres competiram nas Olimpíadas.

E quando a Grã-Bretanha ganhou sua maior medalha de ouro, o então prefeito de Londres estava determinado a comemorar da forma mais pública possível.

Os remadores Helen Glover e Heather Stanning animaram a nação quando ganharam o ouro nos pares sem cox das mulheres.

Como forma de Boris de mostrar seu apoio e comemorar, ele decidiu fazer uma tirolesa perto do Parque Olímpico, no leste de Londres.

Usando um capacete azul e segurando duas bandeiras da União de plástico, uma em cada mão, Boris foi preso ao cinto.

Boris Johnson pegou um zipwire

Boris Johnson foi pego em uma tirolesa por 10 minutos

A princípio, ele deslizou acima das cabeças da multidão de espectadores que assistia lá embaixo e tudo parecia estar indo bem.

Mas então o prefeito de repente parou, oscilando sobre uma multidão que agora crescia.

Ele estava a cerca de um terço do fim da tirolesa quando simplesmente parou.

Boris a princípio gritou por uma escada para ajudá-lo a descer, e depois por uma corda.

Ele finalmente disse: 'Isso é muito divertido, mas precisa ir mais rápido.'

No total, o agora-PM ficou preso, exibindo os tornozelos e amarrado no arnês de segurança por cerca de 10 minutos antes de finalmente conseguir descer.

Resultados das eleições gerais de 2019
Corbyn & apos; desculpe & apos; para o desastre eleitoral Próximos corredores e cavaleiros líderes trabalhistas Quem é seu MP? Resultados completos e mapa Grandes bestas que perderam seus assentos

E ao que parece, enquanto tentava tratar isso como uma piada, Boris estava longe de ficar feliz com o que aconteceu.

Kois Miah, um fotógrafo freelance que estava lá naquele dia, disse: 'Ele tentou tocar para a multidão, mas acho que ele ficou um pouco irritado.'

Mesmo a própria equipe de Boris não conseguiu transformar esse acidente em uma tragédia para o político e só poderia dizer que ele 'sobreviveu'.

Um porta-voz da época acrescentou: 'Claramente, os juízes provavelmente irão marcá-lo para uma iterpretação artística e, ao contrário da Equipe GB, ele não vai conseguir nenhuma medalha de ouro, mas ele permanece não curvado.'