Abóboras de Halloween de melhor valor da Grã-Bretanha para esculpir, degustar e muito mais

Dia Das Bruxas

dia das Bruxas

Qual abóbora supermarcada é melhor?(Imagem: Getty)

Gosto de pensar que sei uma ou duas coisas sobre abóboras - este ano meu marido Douglas Smith plantou uma abóbora gigante que é na verdade a sexta mais pesada do Reino Unido.

Infelizmente, com 624 libras, ‘Stella’ é muito grande para caber na nossa porta, então eu dei uma olhada no que é oferecido pela Asda, Tesco e Sainsbury's - comparando-os no preço, facilidade de entalhar lanternas e sabor.

Nem todas as abóboras são criadas iguais. Algumas variedades são cultivadas para esculpir e outras para comer, mas eu estava procurando uma que fosse versátil.

Douglas com & apos; Stella & apos; - a sexta maior abóbora da Grã-Bretanha - algo que não cabe na soleira de uma porta

quando victoria wood morreu

Alguns dos supermercados que visitei tinham uma variedade de tamanhos em oferta - geralmente médio, grande e 'gigante' - embora não gigante no sentido de Stella da palavra. Outros, como em Sainsbury’s, diferenciam entre ‘entalhe’, ‘grande’ e ‘monstro’.

O Tesco era o único com prazo de validade - Melhor antes de 7 de novembro. Tanto ela quanto a Asda foram produzidas no Reino Unido - a abóbora Sainsbury não mencionou sua origem.

Abóboras mais baratas

Onde você encontra as abóboras mais baratas? (Imagem: Getty)

Preços variados. O Asda foi o mais barato, custando 50 centavos para uma abóbora 'assustadora' média e 1 libra para a minha grande.

Em Sainsbury's, paguei £ 3 pela minha abóbora ‘monstro’, enquanto eles cobraram £ 2 por uma pequena escultura e £ 1 por abóboras muito pequenas. A Tesco cobrou £ 3 por uma abóbora 'gigante', £ 2 por uma abóbora grande ou duas grandes por £ 3.

Em termos de tamanho, a abóbora grande Asda era maior que a Tesco pela metade do preço, além de ter uma cor laranja mais escura - mais festiva no meu livro.

Isso pode ser devido ao processo de cura - os agricultores os deixam descobertos à luz para escurecer suas peles. No entanto, o 'monstro' do meu Sainsbury era o maior, com um acabamento com manchas mais escuras na pele e uma forma redonda agradável.

endereço de e-mail richard scudamore

Abóboras mais fáceis de esculpir?

Usei um kit de escultura de £ 3 da Sainsbury para todos os três e descobri que a abóbora Asda era simples de esculpir, apesar de minhas habilidades amadoras. As pequenas ferramentas de metal cortam facilmente.

Achei o Tesco bem bagunçado e o suco de abóbora se espalhou por toda parte quando comecei a me familiarizar com ele. O interior era mais fibroso do que a abóbora Asda e tinha paredes muito grossas que eram muito mais difíceis de lidar.

Quanto ao de Sainsbury, pode ter sido porque meus braços estavam doendo depois de esculpir duas abóboras, mas eu achei esta um um pouco mais difícil de esculpir do que as outras.

Não havia tanto suco e bagunça como no Tesco, mas tinha paredes incrivelmente grossas - provavelmente sendo maiores do que os outros dois.

Abóboras mais saborosas

Como eles avaliam o sabor?

jason fox sas quem se atreve ganha

Embora essas abóboras de supermercado provavelmente acabem como lanternas de Halloween e sejam cultivadas com isso em mente, é bom saber se elas também podem ser bem utilizadas em torta de abóbora, sopa ou - meu favorito - brownies de abóbora.

Cortei um pedaço de cada abóbora e assei em azeite para descobrir.

Mas nem sempre fui fã de comer abóbora - fiz algumas sopas de abóbora realmente chatas - mas a de Asda era saborosa. A carne era suculenta e tinha um sabor agradável e saboroso quando torrada.

No entanto, o Tesco era surpreendentemente bom, pois era bastante caramelizado e ainda mais saboroso, pois era mais doce.

Quanto à abóbora Sainsbury, apesar de ser um 'monstro', a carne era deliciosamente doce e a mais saborosa das três.

As melhores abóboras de supermercado - o veredicto

É grande, mas é melhor?

luke taylor jon venables

Então, aqui está meu veredicto sobre como minhas abóboras se comparam:

• Melhor abóbora entalhada: Asda's - £ 1

• Abóbora mais bonita: Asda's - £ 1

• Abóbora mais saborosa: Sainsbury's - £ 3

• Melhor custo-benefício: Asda's - £ 1

liga dos campeões do pitch invasor

Vencedor geral:

Se você quer algo que seja fácil de esculpir, que seja grande e gostoso, vá para o Sainsbury's.

Se você se preocupa menos com o sabor, o Asda's tem a aparência mais tradicional como uma lanterna de abóbora. Além disso, se você está procurando uma pechincha, ela sai no topo do preço.

Halloween 2019
O que é halloween? Ideias de decoração de halloween Melhores filmes de terror Curiosidades e fatos de Halloween