A British Airways está servindo um novo menu para passageiros da classe econômica e a refeição de quatro pratos parece incrível

Notícias De Viagens

(Imagem: British Airways)

Comida de avião não tem exatamente a reputação de ser uma experiência gastronômica, mas British Airways acaba de lançar um novo menu que certamente despertará os apreciadores de comida & apos; interesse!

A companhia aérea está dando início a 2018 com uma nova oferta de quatro pratos para Viajante do mundo passageiros - isto é, aqueles em sua cabine econômica em voos de longo curso. (O menu não será oferecido em viagens de curta distância).

Até o momento, os passageiros têm recebido como cortesia lanche, refeição leve ou de três pratos (dependendo do horário e duração do voo), além de serviço de bar gratuito com bebidas quentes e geladas.

Mas, a partir de 17 de janeiro, os viajantes terão acesso a uma grande variedade de novas opções de lanches, incluindo sorvetes Magnum, caixas Graze e & apos; caixas para prender & apos; com favoritos de Dairy Milk Buttons a Mini Cheddars e, claro, uma nova variedade de refeições.

Os passageiros serão recebidos com pretzels e uma bebida (Imagem: British Airways)

No início da viagem, os clientes serão recebidos com pretzels e uma bebida antes de se prepararem para o voo.

Assim que a decolagem terminar, a tripulação de cabine começará a servir uma refeição de quatro pratos; uma entrada, prato principal, sobremesa e um lanche pós-refeição que pode ser guardado para mais tarde no voo.

Há uma variedade impressionante de pratos principais, incluindo caçarola de frango com molho de cerveja, purê de colcannon e vegetais da estação ou um prato vegetariano de tomate, farfalle e vegetais.

E para os viajantes regulares, há ainda mais notícias boas, pois o menu muda a cada seis meses.

Quem gosta de doces também vai adorar o cardápio de sobremesas, que incluirá um caramelo salgado Pots & Co e mousse de chocolate, seguido de biscoitos e queijo para os fãs salgados.

maneira mais barata de viver no reino unido

Novas opções de lanches incluem sorvetes Magnum (Imagem: British Airways)

Seguindo passageiros & apos; pedidos de alimentos que podem ser guardados para lanche no final do voo, a BA também estará servindo um pãozinho e uma garrafa de água de Highland Spring após a refeição que podem ser guardados à parte.

O que é muito legal é que a British Airways também oferecerá opções regionais de refeições principais adaptadas aos destinos para os quais você está voando.

Por exemplo, frango ao molho picante cheng du em voos de e para a China, Hong Kong, Japão e Coreia, kathrikai milagu seeragam e channa dal em voos de e para Chennai, Hyderabad e Mumbai e acchari veg e dal palak em voos de e para Bangalore e Delhi

Cafés da manhã regionais também serão servidos, incluindo Congee de Frango para rotas do Extremo Oriente e uma opção indiana com: Idli Shanna, Sambhar, upma e dosa.

Refeições adaptadas ao seu destino também estarão no menu (Imagem: British Airways)

Os voos noturnos também incluem um café da manhã inglês quente para começar o dia.

Para voos de longo curso mais curtos durante o dia, como rotas para Nova York e Dubai, os passageiros também receberão um sanduíche como ovo e agrião com chocolate ou barra Nutri-Grain.

E para voos mais longos durante o dia, pense na Cidade do Cabo ou em Hong Kong, você terá uma refeição quente, uma panela de macarrão, um brownie de chocolate e uma bebida. Para lanches, haverá fumeiro BBQ crunch Graze lanche caixas disponíveis.

Barry Manilow em Graham Norton

Um clássico café da manhã inglês completo ainda estará em oferta, é claro! (Imagem: British Airways)

Quanto aos passageiros com necessidades dietéticas especiais, ainda há a opção de sinalizar isso em seu Gerenciar minha reserva página - apenas certifique-se de destacar isso mais de 24 horas antes do horário de partida do seu voo.

Voando de Heathrow em Londres? Você pode pré-encomendar refeições até 24 horas antes do seu voo. As opções incluem uma refeição gourmet por £ 18,00, Taste of Britain e Taste of the Far East por £ 16,00 e um ótimo café da manhã britânico, uma refeição Healthy Choice ou uma opção de cozinha vegetariana por £ 15,00.