Cadbury traz Fudge de volta às caixas de seleção de Natal após a indignação do cliente

Cadbury Ltd.

Adivinhe quem voltou? De volta(Imagem: Tesco)

A Cadbury está devolvendo as barras de chocolate Fudge às suas caixas de seleção médias de Natal, após reclamações dos clientes.

bela adormecida da vida real

Fudge desapareceu da linha da caixa de seleção em 2017 - quando foi substituído pela mais nova barra Dairy Milk Oreo.

Essa decisão agora foi revertida - com a barra Oreo desaparecida e o Fudge retornando.

Um porta-voz da Cadbury disse: Seguindo o feedback de nossos consumidores, decidimos trazer de volta a seleção original neste Natal, que incluirá o muito amado Cadbury Fudge.

A barra agora ocupará seu lugar de direito ao lado das barras Curly Wurly, Milk Buttons, Crunchie e Double Decker nas caixas de seleção média da Cadbury.

preço de amy preço de katie

Freqüentemente, você pode obtê-los com um grande desconto se puder esperar até depois do Natal

A mudança para remover as barras de chocolate das caixas de seleção médias gerou indignação na época.

A Cadbury disse que queria 'melhorar a mistura e oferecer mais variedade para os nossos fãs'.

Mas os fãs de Fudge recorreram às redes sociais para expressar sua frustração, com o usuário do Twitter Mark Atwood declarando: 'O Natal está arruinado'.

alex murphy patinador de gelo

Louisa Wheeler twittou: 'Meu Deus, acabei de ouvir #Cadbury trocaram o fudge por leite Oreo, o que você está pensando? Você perdeu a cabeça @CadburyUK , é a melhor parte. '

Antony Little disse: 'Chega de barras de chocolate em @CadburyUK pacote de seleção?

'Expliquem-se!'

A programação de 2017 - sem o Fudge

Isto é o que as caixas de seleção da Cadbury conterão neste Natal:

significado do anjo número 777

Caixa de seleção pequena (95g) - RRP £ 1,09