Não consegue falar com seus amigos? Como saber se alguém BLOQUEOU suas chamadas do iPhone

Maçã

Livrar-se do lixo de amigos, amantes e (ousamos dizer) parentes nunca foi tão fácil.

Se você quiser excluir alguém de sua vida, apenas bloqueie suas chamadas ou mensagens de texto em seu iPhone e eles podem ter desaparecido em uma dimensão alternativa.

50 em 07 significado

Mas se você é aquele que foi derrotado com as táticas da parede de pedra? E se seu marido, melhor amigo ou mãe decidir silenciá-la?

Nós protegemos você. Aqui estão algumas maneiras de descobrir se alguém bloqueou você no iPhone - e uma tática furtiva para ter mais uma chance de contatá-los.

1) Por favor, deixe uma mensagem após o seu gemido

(Imagem: REX)

Consulte Mais informação :

Se você continuar ligando para alguém e receber um toque antes de ser despejado na secretária eletrônica, essa pessoa provavelmente o bloqueou.

Sim, há uma chance de que eles tenham trocado o telefone para não incomodar, mas se você continuar sendo solicitado a deixar uma mensagem, algo está errado em seu relacionamento.

Não pense que você pode gritar depois do bipe também, porque as pessoas não consigo ouvir mensagens deixadas por alguém que eles bloquearam .

Você terá que recorrer a táticas da velha escola para entrar em contato, como sair e chorar do lado de fora da porta.

2) Agressão textual

(Imagem: Getty)

Consulte Mais informação :

Infelizmente, se você enviar uma mensagem de texto para alguém e for bloqueado, nunca saberá realmente sobre isso.

Suas mensagens podem ficar verdes ou azuis quando você estiver tentando se corresponder com alguém que odeia você, mas não se deixe enganar.

A Apple projetou habilmente o sistema operacional do seu iPhone para que as pessoas bloqueadas pensem que seus textos chegaram, enquanto o receptor nunca os recebe.

rapaz de 17 anos

Não há uma maneira real de contornar isso, então você só terá que presumir que, se alguém não responder às suas mensagens, essa pessoa simplesmente não vai falar com você.

3) A solução

Consulte Mais informação :

Nos últimos três meses e meio, você telefonou e mandou mensagens de texto a intervalos de poucos minutos e AINDA não obteve resposta.

Para testar se você está bloqueado, você pode simplesmente tentar telefonar de outra linha, o que exporá as intenções desagradáveis ​​do seu amigo ou (ex) amante.

Você também pode acessar as configurações do seu próprio iPhone, clicar no botão Telefone e, em seguida, pressionar 'mostrar meu identificador de chamadas', o que permitirá que você bloqueie seu próprio número e, assim, evite o recurso de triagem.

Isso significa que você chegará a esse malvado pelo menos uma vez antes que chame a polícia e o bloqueiem de toda a sociedade livre.

enquete carregando

Você já bloqueou alguém?