Notícias De Celebridades

O ex-Lewis Burton e a Ilha do Amor, de Caroline Flack, lideraram as homenagens à estrela falecida.

A anfitriã do Love Island, Caroline, suicidou-se aos 40 anos em seu apartamento no norte de Londres no ano passado, em 15 de fevereiro.

Paris Jackson pai biológico

Já faz um ano que a tragédia abalou o mundo do showbiz e partiu corações em todos os lugares.

Os tributos amorosos ao falecido apresentador inundaram as redes sociais um ano depois da morte de Caroline na segunda-feira.

Seu ex, Lewis, que era seu namorado na época em que ela morreu, compartilhou uma foto aconchegante do casal parecendo feliz.

Sua postagem foi acompanhada com as palavras comoventes: 'Eu nunca vou te esquecer.'

O ex-Lewis Burton e a Ilha do Amor, de Caroline Flack, fazem tributos comoventes à estrela falecida (Imagem: Instagram)

A modelo adicionou um emoji de coração à fotografia nunca antes vista onde Caroline se inclinou para seu amante.

Caroline e Lewis tiveram um romance on / off desde o momento em que se tornaram oficiais do Instagram em agosto de 2019.

Love Island também prestou homenagem com uma fotografia glamorosa de Caroline durante seu tempo no programa de sucesso.

A anfitriã da Love Island, Caroline, suicidou-se aos 40 anos em seu apartamento no norte de Londres no ano passado, em 15 de fevereiro (Imagem: Twitter)

Dizia: 'Lembrando Caroline 1979-2020. Sempre em nossos corações.'

Sua amiga Rita Ora escreveu: 'Anjo entre nós.'

Laura Whitmore, da Love Island, também celebrou a memória de Caroline com uma fotografia retrógrada no Instagram.

A estrela grávida também compartilhou algumas palavras gentis em seu programa ao vivo na Radio 5 no domingo.

Rita Ora presta homenagem a Caroline Flack

Sua amiga Rita Ora escreveu: 'Anjo entre nós.' (Imagem: Instagram)

'Não fica mais fácil compreender', disse ela.

'E às vezes quando você não consegue pensar nas palavras certas para dizer uma música pode ser mais apropriado. Vai ser um momento difícil, mas espero uma chance de celebrar sua memória.

'Essa música para quem conhecia bem a Caroline é muito especial. A família dela tocou em seu funeral no ano passado.

Acontece depois que seu ex, Andrew Brady, escreveu uma carta emocionada para Caroline.

Laura Whitmore, da Love Island, também celebrou a memória de Caroline com uma fotografia retrógrada no Instagram (Imagem: Instagram)

Ele compartilhou em seu Instagram Stories de um Site WordPress : 'AMANHÃ é o aniversário de 1 ano da morte de Caroline, a pessoa que eu amei mais do que qualquer pessoa que jamais pensei ser possível.

'Não passa um dia sem que eu não pense nela, eu tenho algumas memórias verdadeiramente incríveis dela gravadas em minha mente para a eternidade.'

Na carta, Andrew revelou que sempre amará e sentirá falta de Caroline até que ele morra.

marido de rosena allin-khan
Laura Whitmore presta homenagem a Caroline Flack

Laura também compartilhou esta citação nas redes sociais (Imagem: Instagram)

Ele acrescentou: 'Ela ficou muito magoada e não merecia nada disso.

'Ela realmente era aquela em um bilhão de quem eu continuarei a amar e sentir falta até meu último dia neste estranho planeta desperto em que vivemos.'

* Se você está com dificuldades e precisa conversar, os Samaritanos operam uma linha de apoio gratuita aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana no número 116 123. Alternativamente, você pode enviar um e-mail jo@samaritans.org ou visite o site deles para encontrar o seu local galho