Cath Kidston lança incrível coleção Alice no País das Maravilhas que vai deixar os fãs da Disney loucos

The Walt Disney Company

Não podemos parar de olhar para ele(Imagem: Cath Kidston)

Mude a Primark, há uma nova colaboração da Disney na cidade e é absolutamente incrível.

Normalmente mais conhecida por seus designs tradicionais ingleses, desta vez a designer fez parceria com a Disney para lançar um coleção especial de Alice no país das maravilhas que inclui moda, bolsas, acessórios e artigos para a casa.

Embora o intervalo não esteja definido para ser lançado até amanhã à noite (quinta-feira, 24 de maio), às 19h para ser mais preciso, algumas fotos da coleção foram reveladas e é melhor do que qualquer coisa que já sonhamos.

Você pode inscreva-se no site online para ter certeza de que você é o primeiro da fila, ou apenas passe o mouse no site amanhã às 19h, pois acreditamos que esse conjunto será definido muito rapidamente.

Não usaremos nossa sacola de £ 65 como vaso de flores, muito obrigado (Imagem: Cath Kidston)

De bolsas a canecas, travesseiros e bolsas, há ofertas para nós e para os mais pequenos, desde acessórios pequenos e peculiares a fãs da Disney espalhafatosos e orgulhosos.

Infelizmente, a única coisa que não devemos amar na nova coleção é o preço, com a sacola de apliques de prado acima sendo vendida a varejo por £ 65, e as mochilas reversíveis por £ 45, um pouco mais fáceis de usar na carteira. Pode ser que ainda não tenhamos voltado para a escola, mas nossos filhos já vão desmaiar por causa disso.

Prepare-se para voltar às aulas mais cedo com essas mochilas (Imagem: Cath Kidston)

Cath Kidston criou uma bolsa muito semelhante a uma que estava sendo vendida na Primark há alguns meses, o que transforma o sorriso de declaração do Gato de Cheshire em uma vida (bolsa) sua. Ao contrário da Primark, porém, o próprio de Cath Kidston custará £ 18 a unidade pela bolsa de moedas com alça de pulso.

Também na linha de acessórios está um & apos; Falling Alice & apos; lanyard por £ 4,50, bem como uma capa vermelha e irregular para iPhone 6/7 por £ 22.

Este avental custa £ 24. E vale cada centavo

Para a cozinha, junto com suas novas canecas e teatowels Cath Kidston x Alice no País das Maravilhas, há também aventais, garrafas de água e bules delicados de chá.

Quando se trata de moda, nunca vimos nada parecido com isso antes. Como Cath Kidston criou uma saia e um vestido em um lindo tom de azul celeste que mostra Alice sentada na campina entre margaridas.

Não sabemos onde usaríamos isso, mas ainda queremos (Imagem: Cath Kidston)

Infelizmente, os trajes não são baratos, com o vestido de cetim custando £ 90 o refrigerante e a saia do prado, £ 65.

Se você quiser algo um pouco mais suave para o seu guarda-roupa, há também uma jaqueta jeans Alice no País das Maravilhas, que tem um coração bordado com a própria Alice saindo dele.

Esta jaqueta custará £ 75 para você. Mas nós ainda queremos tanto, tanto

Na verdade, há até peças para o quarto, com Cath Kidston lançando este lindo conjunto de cama com o tema Alice no País das Maravilhas. Com citações famosas do livro, bem como cogumelos bonitos, flores, bules e o chapeleiro louco, todo o conjunto custa £ 65, enquanto um conjunto de duas fronhas custa £ 30.

Coleções da Primark Disney
Nova Bela e a Fera Aladim Aristocats Alice no Pais das Maravilhas

Podemos até mesmo Alice no País das Maravilhas em nossos quartos em nossa própria fuga ao estilo da toca do coelho

Basicamente, toda a coleção está além de nossos sonhos, e agora queremos reformar toda a nossa casa para ter espaço para tudo. E ganhe na loteria para pagá-lo primeiro, é claro.