A estrela de CBeebies 'não se arrepende' das fotos em topless que a deixou suicida, desempregada e £ 100.000 em dívida

Notícias De Celebridades

(Imagem: PA, BBC)

A ex-apresentadora do CBeebies, Sarah-Jane Honeywell, admitiu que não se arrepende do photoshoot de topless que ela diz que lhe custou um emprego dos sonhos na TV, £ 100.000 em dívidas e contempla o suicídio diante de uma violenta reação pública.

Sarah-Jane era um rosto familiar para os jovens espectadores do canal infantil da BBC, CBeebies, onde era conhecida por seu comportamento alegre e divertido ao se apresentar com Justin Fletcher - mais conhecido como Mr Tumble.

livro de saúde - michelle williams

Mas a bolha da estrela de TV estourou quando ela se viu despedida do emprego que amava, levando-a a entrar em uma depressão que, segundo ela, a viu pensar em tirar a própria vida.

Em novembro de 2011, Sarah concordou em participar de uma campanha para a caridade de bem-estar animal PETA, que a viu posar com nada além de um par de calças nude em um enorme prato de comida na Trafalgar Square de Londres.

Sarah-Jane Honeywell disse que ficou £ 100.000 em dívidas depois de perder o emprego dos sonhos no CBeebies (Imagem: BBC)

Na época, Sarah-Jane estava dando um tempo nas filmagens do CBeebies e não considerou cancelar a mudança com eles - o que ela descreveu como & apos; apenas um pouco de diversão & apos; que ela não foi paga.

No entanto, as fotos provocativas causaram uma grande tempestade na publicação, com mais fotos emergindo logo de Sarah-Jane posada em trajes reduzidos, incluindo um conjunto dela derramando uma garrafa de Coca Diet sobre os seios.

Sarah-Jane disse que quando as fotos chegaram à imprensa ela descobriu que não estava mais trabalhando para a BBC.

Sarah-Jane apareceu de topless em um prato gigante em Trafalgar Square para promover o Dia Mundial da Vegana (Imagem: Arquivo PA / Imagens da Associação de Imprensa)

'Pediram à BBC que comentasse as fotos e eles simplesmente disseram que eu não trabalhava mais para eles. Foi assim que descobri ', disse ela O sol.

'Nunca houve um telefonema ou uma única conversa com meus chefes - apesar de eu ter trabalhado lá por 10 anos. Fiquei completamente arrasado porque a carreira que eu amava acabou. '

grande prêmio nacional em dinheiro

Até mesmo o co-estrela Justin a congelou, disse Sarah-Jane enquanto contava como deixou uma mensagem que ele nunca respondeu.

amber love island antes e depois

'Éramos os melhores amigos, então isso doeu muito. Mas eu entendo, porque, como apresentador infantil, ele precisa proteger sua própria imagem. '

Sarah-Jane disse que nunca mais falou com seu co-apresentador do CBeebies, Justin Fletcher, depois do escândalo

Sarah disse que estava & apos; realmente magoada & apos; e se sentindo no fundo do poço enquanto lutava para encontrar trabalho (Imagem: sjhoneywell / Instagram)

Sarah-Jane também se lembra de sua chateação na época ao descobrir um grupo no Facebook onde trolls deixavam comentários desagradáveis ​​sobre ela.

Ela disse que o trabalho começou a secar como resultado do escândalo e ela caiu em um cartão de crédito incapacitante com £ 100.000 para pagar.

Enquanto ela entrava em depressão, Sarah-Jane revelou que foi entregue uma tábua de salvação quando se apaixonou por Hollyoaks e o ator de Emmerdale, Ayden Callaghan.

Em março de 2015, ela engravidou do primeiro filho, mas disse que se sentia no fundo do poço.

A ex-estrela de TV se lembra de estar em uma plataforma de trem quando teve o pensamento fugaz de pular na frente de um trem que se aproximava para fazer a dor parar.

Sarah-Jane encontrou o amor com o ator Ayden Callaghan, sete anos mais jovem (Imagem: sjhoneywell / Instagram)

Sarah-Jane disse que pensar em seu filho por nascer ajudou a trazê-la de volta do abismo. Ela decidiu começar o aconselhamento e se concentrar em cuidar melhor de sua saúde mental.

Ela e Ayden deram as boas-vindas ao filho Phoneix em agosto de 2015 e se casaram um ano depois.

estritamente 2019 line up

Então, em janeiro de 208, eles deram as boas-vindas a um segundo filho, Indiana.

Sarah-Jane é agora uma mãe de dois filhos devotada (Imagem: NEWSAM.co.uk)

meninas de 14 anos

Sarah-Jane, 47, agora vive com sua família em Lincoln, onde dirige a escola de teatro Curious Theatre School.

A mãe de dois diz que finalmente encontrou a felicidade e não se arrepende do escândalo de nudez que lhe custou o emprego no CBeebies.

“Meu marido e meus filhos são tudo o que importa para mim hoje em dia”, declarou ela.

* Se você está com dificuldades e precisa conversar, os samaritanos operam uma linha de apoio gratuita aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana no número 116 123. Como alternativa, você pode enviar um e-mail jo@samaritans.org ou visite o site deles para encontrar sua filial local