Celebridades amantes do Big Brother Megan McKenna e Scotty T 'tiveram química sexual' no Ex on the Beach

Notícias De Tv

Os amantes do Big Brother de celebridades, Megan McKenna e Scotty T, poderiam ter ficado com Ex on the Beach, foi revelado.

A dupla de realidade

.

O pedaço de Geordie Shore e auto-descrito & apos; top sh ***** & apos; parece estar pensando em desistir de sua condição de solteiro e até mesmo se estabelecer! Há algo na água na casa do Big Brother da celebridade?

Agora ISSO está perto (Imagem: Canal 5)

Agora parece que o romance estava destinado a acontecer enquanto a dupla tinha uma química sexual no reality show da MTV, de acordo com uma fonte do NEWSAM Online.

max parker isabella jane cruise

Quando questionado sobre Scotty T e Megan, uma fonte do programa disse: 'Era apenas uma questão de tempo antes que algo acontecesse entre eles.

'Havia química na villa Ex on the Beach, mas como Megan veio com seu então parceiro Jordan, eles não acabaram ficando juntos.'

Consulte Mais informação:

O ex-namorado de Megan McKenna avisou Scotty T para 'ter cuidado' quando ele se aproximar da beldade Ex On The Beach.

Ele disse ao Daily Star: 'Megan não é uma garota legal. Ela é desagradável, ciumenta, egoísta e avarenta. Ela pisoteará qualquer um para promover sua própria carreira.

'Ela me traiu completamente e fará de novo. Megan me usou para ficar famosa e eu desisti de tudo por ela. Então ela me largou '

os krankies têm filhos

Problemas no paraíso (Imagem: Instagram / megan_mckenna)

Na edição da terça à noite da casa CBB, Scotty disse à bela morena: 'Acho que você poderia me amar, e eu poderia amar você.'

v fest line up 2013

Jeremy McConnell então entrou na discussão e disse que também acha que eles poderiam se apaixonar.

Seu amigo então admitiu: 'Eu iria atrás dela e, se nada acontecesse, ainda seríamos bons amigos.'

Megan concordou que talvez pudessem tentar e ver como as coisas acontecem.

Para quem está pronto para ver o que acontece, Ex on the Beach retorna à MTV esta noite.

Aqui estão os primeiros no programa: Scott Timlin, Helen Briggs, Joe Delaney, Lewis Good, Nancy-May Turner, Naomi Hedman, Olivia Walsh e Youssef Hassane.

Aqui está Scotty ...

Lenda de Geordie Shore, Scotty T, pousa. O melhor shagger e membro oficial do Buck Squad conhece bem as mulheres.

Jamie Vardy Rebekah Vardy

Naomi Hedman

Fumar gostosa, ex-playmate Naomi vira cabeças onde quer que vá, mas apesar de seu rosto angelical, sua atitude atrevida muitas vezes a coloca em apuros. É seguro dizer que Naomi criará ondas na praia.

Olivia Walsh

A querida Olivia teve seu coração partido por sua alma gêmea e ainda está no caminho da recuperação. Será que o paraíso em Portugal ajudará a nossa namorada a superar finalmente o seu ex, ou as suas emoções atingirão novas alturas?

Lewis Good

O cabeça-quente Lewis afirma que tem o melhor beicinho de Hampshire e se orgulha de sua moral forte, especialmente quando se trata de mulheres.

Nancy-May Turner

A garota da Essex Brit School, Nancy-May, cria uma cena aonde quer que vá e isso só é ampliado quando ela bebe!

Joe Delaney

Joe, com os ‘cachos mais fofos da cidade’, tem um trabalho árduo e uma filosofia refinada para puxar as mulheres, que ele descreve como sua academia de enxerto. A questão é: como essas habilidades se traduzirão na villa Ex on the Beach, onde vale tudo?

Helen Briggs

A jovem e confiante empresária Helen parece uma sereia com seus longos cabelos azuis. Mas será que seu estilo excêntrico e natureza desajeitada atrairão um príncipe na praia?

* Ex on the Beach retorna hoje à noite às 22h na MTV

Veja a galeria