Os drones mais baratos negociam abaixo de £ 100 da Currys, Argos e Amazon como foguete de vendas em 800%

Drones

Drone dobrável GoPro Karma

Leve-o para viajar ou use-o em seu próprio jardim da frente(Imagem: Josh Edelson / AFP / Getty)

De acordo com uma nova pesquisa de Currys, vendas de drones aumentaram 786% ano a ano.

ex namorada de jackson blyton

Longe da compra de novidade, eles começaram como, melhor tecnologia significa que qualquer que seja o seu orçamento, você pode usar os aparelhos altíssimos para gravar vídeos de qualidade de férias, casamentos ou até mesmo sua própria versão do Planeta Terra.

Com o divertido gadget literalmente voando das prateleiras, nós reunimos os melhores drones baratos que existem - tudo por menos de £ 100.

Se você ainda não está pronto para um drone, encontre ofertas baratas em outras tecnologias e gadgets aqui.

Principais ofertas de drones

Aqui estão os nove melhores drones baratos online no momento, para que você possa aproveitar a última moda, sem gastar uma fortuna.

Hubsan x4 Quadcopter com câmera, £ 31,90

Abrace o sonho do drone com este novo brinquedo de aparência legal. (Imagem: Maplin)

Embora tenha apenas sete minutos de voo, a bateria recarrega em uma hora. A câmera embutida significa que há menos chance de ser danificado.

Existem quatro modos de voo diferentes em um intervalo de 100 metros, o que significa que você tem mais chances de obter a foto exata que deseja.

Pegue da Maplin aqui por £ 31,90 ou da Amazon por £ 31,90 ou Menkind por £ 39,99.

Parrot swing drone com Flypad, £ 89,99 (era £ 109,99)

A forma única deste drone dá-lhe uma vantagem sobre os seus rivais. (Imagem: Currys)

O formato em X exclusivo permite decolagem e pouso vertical, atingindo velocidades de até 19 mph, com modo de impulso e inclinação integrados.

Filmar imagens incríveis ficará ainda mais fácil com a capacidade do drone de swing de fazer loop e barrel - tudo controlado por um aplicativo gratuito.

Pegue da Currys aqui por £ 89,99 ou de Muito por £ 99,99.

Parrot mini-drone evo, £ 49,99

Sua & apos; decolagem em queda livre & apos; liga os motores automaticamente quando o drone é lançado no ar. (Imagem: Currys)

Se você não consegue decidir entre um drone com uma câmera ou um voar para se divertir, esta versão híbrida é o melhor dos dois mundos.

Com pequenos compartimentos para guardar pequenos objetos e uma base para prender miniaturas, também pode girar 90, 180 e até 360 graus com um simples deslizar ou clique.

Pegue da Currys aqui por £ 59,99 ou de Zavvi ou IWOOT, ambos £ 49,99.

Drone Arcade Orbit Cam HD com controlador, £ 80

Obtenha filmagens 720p e faça o seu próprio mini-filme. (Imagem: Currys)

Para obter a melhor qualidade de imagens aéreas HD, invista nesta beleza HD, que vem com um cartão microSD incluído.

É super fácil de voar, pois vem com um controle remoto prático e tem um motor especial desligado para garantir que o drone pouse com segurança em caso de colisão.

Pegue da Currys aqui por £ 89, ou por £ 80 da Asos.com.

Drone de câmera Revell Control Spot 2.0, £ 49,99

Ótimo para iniciantes, esta é uma entrada fácil e emocionante para o mundo dos drones. (Imagem: Argos)

Com luzes LED integradas e carregamento USB prático, este é um drone para pessoas que querem um pouco mais de potência e muito menos ruído.

Embora tenha uma função flip e estabilidade extra embutida, o ângulo da câmera não pode ser alterado, então o que você vê é literalmente o que você obtém.

Obtenha-o de Argos aqui.

Kaiser Baas theta mini piloto drone, £ 79,99

Pesando apenas 70g, este drone de três velocidades também pode virar até 360 graus. (Imagem: Argos)

Se esta é sua primeira incursão em drones, o Kaiser tem tudo que você precisa para uma viagem tranquila pela primeira vez.

Com um botão simples para decolar e retornar, ele também possui um Modo Sem Cabeça Confuso, que torna seu drone fácil de controlar, não importa para onde ele esteja voltado, já que para frente é sempre para frente e para trás é sempre para trás.

Pegue de Argos aqui por £ 99,99 ou da Very por £ 79,99.

Altitude de pulso ProFlight mantenha drone de câmera, £ 44,97 (era £ 79,99)

(Imagem: Drones Direct)

Com a capacidade de auto-pairar no ar, o feed de vídeo também é transmitido ao vivo para o seu smartphone, para que você possa assistir a magia sendo criada, enquanto ela acontece.

Luzes integradas para voos noturnos, viradas e controles de estabilidade adicionais tornam este um ótimo brinquedo para brincar, com uma câmera de 2MP adicionada para gravar suas memórias.

Obtenha-o do apropriadamente nomeado Drones Direct aqui.

Mini drone Hydrofoil Parrot, £ 99,99

Ele também tem 32 MB integrados.

A bateria de nove minutos é totalmente carregável em apenas 25 minutos, o que significa que esta é a opção mais versátil sob a marca de £ 100.

Assim como um quadricóptero convencional, este drone também pode deslizar sobre a superfície da água, com suas pequenas hélices ajudando-o a sair da água e navegar como um animal aquático ágil.

Obtenha-o da Maplin aqui.

Drones
Os pervertidos usam drones espiões em mulheres & apos; O drone que poderia cortar seu trajeto Veja os pilotos voando drones ao redor de Wembley O conselho não consegue encontrar pilotos para drones de £ 5k

ProFlight UFO altitude segura drone de câmera, £ 79,97

As luzes LED do UFO também são uma exibição de luz divertida. (Imagem: Drones Direct)

Com até dez minutos de voo, o drone OVNI pode viajar até 500 metros de distância de você, o que significa muitos pores-do-sol arrebatadores sobre o oceano ou fotos panorâmicas das montanhas.

É intuitivo e fácil de usar, o que significa que se houver uma brisa no ar, o OVNI ProFlight se ajustará de acordo.

mapa do tempo reino unido hoje

Pegue o seu em Drones Direct aqui.