Tatuagem de Cheryl Cole: Com um fundo que a maioria dos homens sonha, por que diabos ela pintou este jardim de rosas?

Notícias De Celebridades

Cheryl Cole

Nádegas desabrochando: a última tatuagem de Cheryl Cole(Imagem: Nikko Hurtado / Instagram)

Cheryl Cole tem o tipo de traseiro que a maioria das mulheres sonha em ter.

Imagino que a maioria dos homens também sonhou com isso.

Mas para Cheryl, o posterior liso tamanho oito não era bom o suficiente.

horário de funcionamento do aldi páscoa 2019

E então ela chegou ao extremo de ter um monte de rosas vermelhas rubi tatuadas em suas nádegas e pernas .

A resposta praticamente unida da nação ao ver a arte da bunda dela em seus jornais na manhã de domingo foi: ‘Eh? O que Chezza fez agora?

Mas Cheryl não dá a mínima para o que o resto de nós pensa, ela adora seu traseiro florescendo, embora admita que já não tem mais tatuagens. Por enquanto.

Mesmo que você ame o trabalho ao estilo de Michelangelo no traseiro de Cheryl, a questão permanece por que ela sentiu a necessidade de alterar tão radicalmente o que a natureza já havia feito um bom trabalho.

E por que ela está na vanguarda de uma tendência que agora vê sobre 40% do país com algum tipo de tatuagem?

Junto com peitos, sobrancelhas tatuadas, cabelo falso, unhas postiças, botox, preenchimentos e sabe-se lá Deus que outros procedimentos, nos tornamos uma nação obcecada em ajustar nossos corpos.

Enquanto metade do mundo passa fome - incluindo muitas crianças em nosso próprio país - milhões estão gastando quantias excessivas de dinheiro e energia para se personalizar.

Por que todos estão tão insatisfeitos com a maneira como a natureza deseja que eles sejam?

Cheryl é uma mulher com riqueza e fama para ter o que quiser.

E assim, com a arrogância de uma deusa grega ou imperador romano, ela pode até mudar de pele, se assim o desejar.

Talvez seja em parte um gesto irônico: 'Minha bunda', ela está dizendo a todas aquelas pessoas que pensam que sua vida deve ser um mar de rosas.

Humilhada por Ashley Cole e depois por Simon Cowell, sua vida amorosa e carreira frequentemente pareciam muito vulneráveis.

Mas com tatuagens, ela pode estar no controle total.

Também nesta semana, David Beckham, o homem que realmente tem tudo, recebeu o presente de aniversário definitivo de Victoria ... um voucher para uma tatuagem.

Os braços e o torso de David estão agora quase inteiramente cobertos de tatuagens, mas ele ainda parece longe de terminar sua busca para redesenhar o corpo em que nasceu.

Porque as tatuagens são altamente viciantes.

Como drogas pesadas ou jogos de azar, eles proporcionam uma onda instantânea de boas sensações; então, quando isso se esvai, o corpo anseia que se repita. Mas, embora o resultado emocional tenha vida curta, o resultado físico é terrivelmente permanente.

Esperemos que Cheryl não fique muito desapontada quando seu traseiro começar a murchar mais tarde na vida.

Existe uma grande quantidade de esnobismo sobre o assunto das tatuagens. Comentaristas de alto nível entraram em um frenesi sobre 'selos vagabundos' e 'etiquetas de escória' esta semana. Mas as tatuagens não são mais um problema de classe - até Sam Cam tem uma agora, pelo amor de Deus!

A questão aqui atinge todas as classes sociais na Grã-Bretanha moderna - é sobre como nos tornamos uma nação obcecada em controlar nossa aparência, ao invés de como somos.

E o que isso nos deixou é realmente muito feio.

Tatuagens de Cheryl Cole Cheryl Cole em vestido vermelho em Cannes 2013 Veja a galeria

Dores crescentes nas costas

Qualquer pessoa com dúvidas sobre se o estrelato infantil significa um risco para seu filho se tornar uma pessoa que busca atenção, é obcecado pela fama e tem uma dor nas costas, por favor, consulte as fotos de Miley Cyrus nos VMAs. Freqüentemente.