Cliff Richard diz que não vai mais posar de topless em seu calendário anual

Notícias De Celebridades

Cliff Richard diz que não vai mais posar de topless em seu calendário anual

Será azevinho e lamentação para alguns neste Natal, já que Cliff Richard não estará mais posando de topless em seu calendário anual.

O lendário crooner de 80 anos está prestes a lançar seu 42º calendário oficial - que vendeu no total mais de 1,5 milhão de cópias ao longo dos anos - mas deu a notícia chocante de que seus peitorais não serão mais exibidos.

Eu suspeito que fiz minha foto final de topless, ele disse.

Lucy Beale morta

Ele revelou a novidade em seu novo livro, The Dreamer, e acrescentou: Suspeito que é hora de sair graciosamente do mercado Chippendales.

Sir Cliff Richard diz que seus dias de fotos de topless no calendário acabaram (Imagem: PA)

Os últimos anos também foram abs-light no organizador anual de Cliff, embora ele estivesse se exibindo bem aos 70 anos - e até foi desafiado a provar que as fotos eram realmente dele.

é duncan do blue gay

Quando eu fiz meu último, ele disse. Chris Evans disse no rádio que não poderia ser meu corpo - eles devem ter sobreposto minha cabeça em outra pessoa! Isso me fez rir.

Um calendário clássico de Cliff Richard do passado

Os calendários anteriores de Cliff Richard deixaram os fãs chocados com seu corpo rasgado na velhice

james por que estou nos servindo

The Dreamer está disponível hoje, publicado pela Ebury Press, £ 20.

Você está desapontado com a bomba do calendário de Cliff Richard? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.