Uma confissão: como o mistério do desaparecimento de Becky Godden-Edwards foi finalmente resolvido

Notícias De Tv

A Confession é a emocionante série ITV baseada em eventos da vida real e a investigação sobre os desaparecimentos e assassinatos de Becky Godden-Edwards e Sian O & apos; Callaghan.

O DS Steve Fulcher, interpretado por Martin Freeman na série, estava encarregado do caso e acreditava que encontraria Sian vivo - enquanto o assassinato de Becky ainda não havia sido descoberto neste momento.

Sian desapareceu após uma noite fora em 2011, e foi apenas enquanto investigava seu desaparecimento que Fulcher fez uma ligação entre ela e Becky desaparecida, que havia desaparecido oito anos antes.

O assassino em série Christopher Halliwell confessou o assassinato de Sian a Fulcher e mostrou aos policiais onde ele havia enterrado o corpo dela, antes de perguntar se eles queriam 'outro'.

Becky Godden-Edwards & apos; assassinato foi resolvido anos após seu desaparecimento (Imagem: Godden Family / SWNS)

Com isso sendo oito anos após a morte de Becky, como o que aconteceu com ela foi resolvido e como Fulcher fez a ligação entre os casos?

Depois de fazer sexo com Becky em janeiro de 2003, ele a estrangulou antes de enterrar seu corpo em um campo - enquanto sua cabeça estava faltando em seu cadáver.

O assassinato permaneceria sem solução até 2011, quando Fulcher confrontou o suspeito Halliwell sobre o desaparecimento de uma garota diferente.

Christopher Halliwell levou a polícia ao corpo de Becky depois de ser preso pelo desaparecimento de Sian O & apos; Callaghan (Imagem: SWNS.com)

Becky foi morta em 2003, mas seu corpo só foi encontrado em 2011 (Imagem: Polícia de Wiltshire / PA)

Taylor Swift e Calvin Harris saem do apartamento

Ele questionou Halliwell sobre o paradeiro de Sian, acreditando que ela estivesse viva, mas o assassino confessou que ela estava morta e o levou para onde ele a havia enterrado.

Foi então que ele se ofereceu para mostrar ao detetive o local onde outra de suas vítimas foi enterrada, sem revelar o nome da garota

Fulcher conseguiu vincular o caso de Sian ao de Becky devido a semelhanças nos eventos e, acreditando que ela poderia ser a garota que Halliwell não havia identificado, ele intensificou a investigação para resolver o caso e obter justiça.

Sian O & apos; Callaghan foi assassinado por Christopher Halliwell em 2011 (Imagem: Folheto da família / PA)

A maneira como Steve obteve as confissões de Halliwell violou o procedimento policial, porém, por não adverti-lo e negar o acesso a um advogado.

Isso quase descarrilou o processo judicial contra Halliwell e colocou em questão um dos princípios mais importantes do sistema de justiça criminal - mas também foram as ações de Steve com Halliwell que levaram ao assassinato de Becky sendo descoberto e seu caso resolvido.

Halliwell foi condenado pelo assassinato de Becky em setembro de 2016, enquanto já cumpria prisão perpétua por matar Sian.

A confissão continua às segundas-feiras às 21h no ITV.