Conor McGregor provoca oferta do Man Utd em meio ao colapso da Super Liga Europeia

Outros Esportes

Conor McGregor brincou dizendo que está explorando a possibilidade de comprar o Manchester United enquanto o caos continua se desenvolvendo em Old Trafford.

O United era para ser um dos 12 'Clubes Fundadores' da superliga européia, mas as propostas começaram a se desfazer na noite de terça-feira, quando os fundadores Chelsea e Manchester City se prepararam para retirar seu envolvimento.

Os Red Devils enfrentaram grandes críticas de fãs, políticos, jogadores e lendas do clube sobre sua decisão de ajudar a criar a nova competição.

E diante da reação negativa, Ed Woodward decidiu renunciar ao cargo de vice-presidente executivo da United.

Justin Timberlake Janet Super Bowl

A saga da Super Liga Européia revelou a enorme divisão entre os valores dos torcedores do United e os dos proprietários do United, a família Glazer.

espelho preto primeiro ministro
McGregor brincou dizendo que compraria seu clube de infância

McGregor brincou dizendo que compraria seu clube de infância (Imagem: AFP via Getty Images)

Mas um homem que pode se relacionar com os fãs é o Red Devil de infância e o astro do UFC McGregor, que sugeriu uma oferta audaciosa para comprar o clube.

O irlandês acessou o Twitter para escrever: 'Ei, pessoal, estou pensando em comprar o Manchester United! O que você acha?'

McGregor falou sobre sua afiliação com o United em uma entrevista com Site oficial do Manchester United no início deste ano, relembrando suas memórias de assistir seus compatriotas Roy Keane e Denis Irwin com Sir Alex Ferguson no banco de reservas.

Os Red Devils estão em um estado de turbulência com a partida de Woodward e a Super League em frangalhos (Imagem: Getty Images)

Você gostaria de ver Conor McGregor comprar o Manchester United? Dê sua opinião nos comentários.

Ele disse: Eu era mais um jogador do que um observador naquela época, mas o Manchester United era o meu time. Outro dia, encontrei uma velha foto minha vestindo aquela infame camisa cinza do United, que comprei com meu dinheiro da [Primeira Sagrada] Comunhão aos oito anos de idade.

Joe Alwyn e Taylor Swift

Eu vejo meu filho quando olho para aquela foto. Eu adoraria saber onde está agora. Uma camisa de futebol verdadeiramente ‘Notória’!

Fiquei atraído pelo sucesso e pela mentalidade vitoriosa do clube e das pessoas cercadas pelo United. Lendas irlandesas como Denis Irwin e Roy Keane eram dedicadas ao seu ofício e tinham aquela mentalidade vencedora.

trixie em chamar a parteira grávida

Roy Keane foi um dos melhores meio-campistas que o futebol europeu já viu. Os oponentes seriam derrotados mentalmente antes mesmo de entrarem em campo para enfrentá-lo.

Em seguida, eles tinham o dom do futebol no comando, o lendário Sir Alex Ferguson. Ter tanto sucesso em um período tão longo é notável e algo a que continuo a aspirar.

Inscreva-se para o e-mail do NEWSAM Football aqui para as últimas notícias e fofocas de transferência.