Pesquisa polêmica lista os 10 'piores lugares para se viver' na Inglaterra por razões brutais

Uk News

Uma polêmica pesquisa listou os 10 piores lugares para se viver na Inglaterra - e as razões apresentadas são brutais.

Todos os anos, os resultados da pesquisa anual de iLiveHere.co.uk são revelados e este ano parece que as coisas não mudaram muito, além de como os comentários das pessoas eram selvagens.

Pelo segundo ano consecutivo, o título de pior lugar para se viver no país foi entregue a Peterborough .

Tammy me leve para fora

Um comentário dizia: 'A atmosfera em Peterborough está se esgotando.

'Você se sente totalmente isolado do resto do mundo e da vida em geral, como se tudo o mais estivesse acontecendo e você não fizesse parte disso porque está preso neste lixão.'

O que você acha da lista? Email webnews@NEWSAM.co.uk

Peterborough foi eleito o pior (foto de arquivo)

O iLivehere pediu a 80.172 visitantes que votassem em seu pior lugar para se viver na Inglaterra 2020.

No número 10 estava Halifax , West Yorkshire, que foi descrito por um eleitor como 'horrível'.

Stoke-on-Trent foi classificado como o número nove, como os participantes da pesquisa a chamaram de 'degradação'.

West Yorkshire Wakefield , no número oito, foi criticado por ser um 'deserto cultural'.

Uma crítica severa de Keighley , também em West Yorkshire, que entrou no número sete, disse: 'Nunca encontrei um lugar tão deprimente, hostil e monótono em minha vida.'

Cornmarket olhando para a Câmara Municipal, Halifax

Cornmarket olhando para a Câmara Municipal, Halifax (foto de arquivo) (Imagem: Alamy)

Nottingham estava no número seis, Rotherham em South Yorkshire foi classificado em quinto, Rochdale na Grande Manchester foi o quarto e Huddersfield , West Yorkshire, ficou em terceiro lugar quando um eleitor o criticou por ser 'poluído'.

lista estritamente concorrentes 2019

Doncaster , South Yorkshire, foi classificado como o segundo pior lugar para se viver, atrás de Peterborough.

As estatísticas coletadas por iLiveHere.co.uk não estão de forma alguma vinculadas aos dados oficiais do governo.

Em setembro, a série Towns 2020 do NEWSAM Online analisou o estado das cidades da Grã-Bretanha com base em dados sobre questões como crime, saúde e desemprego.

Uma vista sobre Stoke on Trent (foto de arquivo) (Imagem: Getty)

Huddersfield aparece na lista (foto do arquivo) (Imagem: SWNS.com)

O The NEWSAM combinou estatísticas do NHS, do Office For National Statistics (ONS) e de outros órgãos governamentais para descobrir quais autoridades locais no país estão ficando para trás quando se trata de saúde, crime, qualificações e economia.

casco de vara e ema

Nossos números mostraram uma enorme divisão Norte-Sul com 15 das 20 partes mais carentes do país no Norte ou Midlands.

A grande maioria deles é formada por áreas no Nordeste e Noroeste da Inglaterra.

michael jackson e lisa marie presley

Os dados revelam que muitas de nossas orgulhosas cidades estão lutando com Middlesbrough, considerada a parte mais carente da Inglaterra.

Rotherham ficou em quinto lugar (foto de arquivo) (Imagem: SWNS.com)

Centro da cidade de Keighley, West Yorkshire, norte da Inglaterra (Imagem: Alamy)

Burnley, Blackburn e Blackpool também estão nas dez partes mais carentes do país.

Outras cidades como Oldham, Rochdale e Bolton também estão atrasadas em relação ao resto do Reino Unido.

Falando ao NEWSAM Online, o parlamentar trabalhista de Middlesbrough, Andy McDonald, disse que havia 'uma total falta de investimento para muitas cidades no Norte'.

iLivehere são as 10 piores cidades:

joe pasquale morreu

1. Peterborough