Casal descobre que o valor da casa subiu £ 86.000 após a reforma da casa faça você mesmo

Preços De Casas

Amy e Ollie Gerrard fizeram maravilhas com sua casa antiga

Amy e Ollie Gerrard fizeram maravilhas com sua casa antiga(Imagem: Jam Press / @ homeby_amy)

Um casal redecorou sua casa 'chata' em um moderno estilo escandinavo com apenas £ 12.000 - aumentando o valor de sua propriedade em £ 86.000.

Amy Gerrard, 28, que trabalha para uma empresa de TI, e seu parceiro, Ollie, 24, compraram sua casa de três quartos em Corsham, Wiltshire em outubro de 2020 por £ 324.000.

Eles se mudaram por volta de fevereiro de 2021.

O casal iniciou o processo de reforma assim que se mudou, tirando duas semanas de folga do trabalho para se instalar e começar.

Eles começaram na sala de estar, instalando uma lareira Chesney, uma lareira de pedra Bath e uma viga de manto de carvalho para animar o ambiente.

charlotte dawson os dawsons

A sala de estar ganhou um clima aconchegante depois de todo o trabalho de bricolagem (Imagem: Jam Press / @ homeby_amy)

lilly-sue mcfaden
A lareira mantém a sala agradável e quentinha no inverno

A lareira mantém a sala agradável e quentinha no inverno (Imagem: Jam Press / @ homeby_amy)

Eles também adicionaram prateleiras de fibra de média densidade e construíram armazenamento em ambos os lados da lareira para guardar seus pertences, custando £ 5.500.

No banheiro principal, o casal derrubou uma parede e acrescentou uma banheira vitoriana.

Eles também reformaram a parede e o piso e substituíram a banheira, a pia e o vaso sanitário, custando £ 6.800 no total.

Para o quarto vago, eles adicionaram uma cabeceira de cabeceira preta para a cama usando painéis por £ 300 e decoraram as paredes com espelhos modernos.

O banheiro passou por uma grande reforma, custando quase £ 7.000

O banheiro passou por uma grande reforma, custando quase £ 7.000 (Imagem: Jam Press / @ homeby_amy)

O quarto de hóspedes recebeu um toque moderno

O quarto de hóspedes recebeu um toque moderno (Imagem: Jam Press / @ homeby_amy)

955 significado do número de anjo

Em seguida, na cozinha, o casal removeu um velho resguardo cromado e recolocou as paredes e o teto.

O casal fez grande parte do trabalho, mas contratou um construtor para a instalação da lareira, bem como uma empresa local para reconstruir o jardim.

Eles montaram um grande pátio de arenito de menta fóssil, plantadores de madeira com um banco, uma área para churrasco e um deck privativo no fundo do jardim, com uma fogueira.

A cozinha estava bem antes - mas parece deslumbrante agora

A cozinha estava bem antes - mas parece deslumbrante agora (Imagem: Jam Press / @ homeby_amy)

A cozinha parece muito mais limpa e fresca após o trabalho de renovação

A cozinha parece muito mais limpa e fresca após o trabalho de renovação (Imagem: Jam Press / @ homeby_amy)

O jardim depois que os Gerrards terminaram de consertá-lo

O jardim depois que os Gerrards terminaram de consertá-lo (Imagem: Jam Press / @ homeby_amy)

Para manter os custos baixos, Amy decorou a casa com itens acessíveis de redes de lojas, vasculhando a H&M, Dunelm, Next, DFS e Dreams & Bedworld em busca de ofertas.

Toda a reforma e os móveis novos custaram ao casal apenas £ 12.000 - e eles não poderiam estar mais satisfeitos com o resultado final.

A parte mais agradável foi ver minhas visões se encaixando na vida real ', disse Amy à agência de notícias Jam Press.

A casa vale agora £ 410.000 - £ 86.000 a mais do que seus proprietários pagaram por ela (Imagem: Jam Press / @ homeby_amy)

o que significa 124

Fiquei muito animado em ver minhas diferentes ideias se concretizando, e isso fez com que toda a pintura e bricolagem valessem a pena no final.

A parte mais desafiadora para mim foi tentar comprar móveis e acessórios de estilo online, devido à nossa mudança durante um bloqueio. '

O casal estima que o valor da propriedade aumentou em £ 86.000, passando para cerca de £ 410.000 - um aumento de 25% sobre o valor que eles compraram e £ 74.000 de lucro.

Keith Harris e Orville

Dando conselhos sobre as escolhas de interiores, Amy acrescentou: Minha principal dica é fazer sua pesquisa sobre as diferentes tendências de estilo que você gosta.

Existem tantos tipos de decoração para casa por aí que um tamanho certamente não serve para todos.

Não tenha medo de explorar a cor, mesmo que seja apenas adicionar dicas dela a uma casa que de outra forma seria neutra e comece a trabalhar. '