Revisão de The Crew 2: Um jogo de corrida de mundo aberto desafiador, mas divertido

The Crew 2 é uma corrida de mundo aberto videogame desenvolvido pela Ivory Tower e publicado pela Ubisoft. Uma sequela de The Crew de 2014, permite controlar uma variedade de veículos, incluindo carros, motocicletas, barcos e aviões em um grande ambiente de roaming livre.

Nunca tendo jogado o jogo original, cheguei à sequência como um novato, e tenho que admitir que os jogos de corrida geralmente também não são minha praia. Eu não posso dirigir um carro de videogame por amor ou dinheiro.

Mas é justo dizer que com seus gráficos impressionantes e uma enorme lista de máquinas para usar, The Crew 2 conseguiu me conquistar.

The Crew 2 é o mais novo jogo da série de corridas de mundo aberto da Ubisoft

Seu principal objetivo é se tornar o campeão da Motornation, começando como um mero novato e, eventualmente, progredindo para os níveis de Popular, Famoso, Estrela e Ícone. Você ganha seguidores fazendo corridas nos eventos principais, usando habilidades e atividades paralelas.

O uso de 'seguidores' como uma métrica para o progresso é um toque elegante e definitivamente canaliza a dependência de mídia social do mundo real.

Felizmente, não há maneira certa ou errada de progredir e, embora inicialmente continuasse perdendo corridas - levando a uma séria frustração - com alguma prática e paciência, finalmente peguei o jeito e me vi gostando da experiência.

Leve para os céus, bem como as ruas

Há caixas de saque espalhadas pelo mapa para quem gosta de colecionáveis, e a busca por guloseimas é auxiliada por um som que fica mais rápido e mais alto à medida que você se aproxima de uma caixa. Eles normalmente contêm coisas que ajudarão seus veículos a funcionar melhor ou pior, dependendo de como você prefere seus carros.

Embora haja muitas corridas urbanas, os eventos off-road se destacaram por serem bastante mais tolerantes e acessíveis. Há também algumas tarefas de fotos aleatórias bastante agradáveis ​​nas quais você precisa encontrar um animal ou site famoso e tirar uma foto dele.

Atualize e personalize seus veículos

Os jogadores também têm várias opções de personalização para ajudar a adicionar um toque pessoal à grande coleção de motores virtuais. Você provavelmente gastará muito tempo mexendo nas cores e estilos, embora eu não tenha conseguido encontrar uma opção para placas de matrícula personalizadas, o que foi um pouco decepcionante.

Explorar o ambiente considerável e bonito dá-lhe uma grande sensação de liberdade, mas embora possa estar repleto de atividades e corridas no típico Ubisoft maneira, o próprio mundo parece um pouco vazio.

Últimas análises de jogos

Há um nível significativo de desafio em oferta, e os veteranos de jogos de condução encontrarão muito para testar suas habilidades. No entanto, eu teria gostado de um curso para iniciantes ou guia de direção para iniciantes para ajudar na direção e no controle de velocidade.

Dada a quantidade de tempo que passei pisoteando e batendo nas paredes, pode valer a pena jogar Destruction Derby novamente!

Você precisará aprimorar suas habilidades de condução se quiser ter sucesso

No geral, há muita diversão em The Crew 2 e, embora um jogo de corrida mais novo como eu possa não pegar todos os dias, posso me ver carregando e mergulhando de volta em algumas corridas quando o desejo me levar.

Plataformas: Xbox One / PS4 / computador

Preço: £ 44,99