O recorde do Cub Scout de 41 emblemas não deixa espaço para mais no jumper

Uk News

Harry Mathieson

Distintivo de honra: Harry(Imagem: Cascade)

Um escoteiro dedicado ficou sem espaço em seu uniforme depois de ganhar um número recorde de distintivos.

Harry Mathieson, de dez anos, de 10 anos, recebeu 41 distintivos de atividades por uma variedade de habilidades, desde faça você mesmo até artes marciais.

Acredita-se que ele tenha o maior número de emblemas do que qualquer Leãozinho no país, depois de apenas três anos na organização.

O feito incomum foi alcançado quando ele coletou todos os 37 crachás de atividades disponíveis, incluindo cinco que foram descontinuados e quatro novos crachás introduzidos pela Associação de Escoteiros no ano passado.

A maioria de seus emblemas foram costurados em seu uniforme de escoteiro, mas agora ele está ficando sem espaço.

Papai Guy Mathieson, que é um líder do escoteiro assistente na seção de Harry, o 19º Bolton Scout Group, na Grande Manchester, disse: Entendemos que ele é o único a obter 41 e o único que terá, porque você não pode obter o cancelado emblemas mais.

Ele é o único de quem sabemos quem fez isso. Nós estivemos pesquisando sobre isso e ele é certamente o primeiro que a Associação Escoteira já ouviu falar.

Estou muito, muito orgulhoso dele. Ele está muito entusiasmado com a coleta de emblemas e se envolveu em todos os tipos de atividades.

Honra do escoteiro: Harry só está no Cubs há três anos

Harry se juntou ao seu Grupo de Escoteiros na Páscoa de 2012.

Desejoso de vencer a coleção de 17 emblemas de seu irmão Elliot, de 14 anos, Harry tem participado de atividades individuais, bem como trabalhado com seus companheiros de matilha, para aumentar a contagem de seus emblemas.

Entre suas realizações estão andar a cavalo, artes marciais, aprender DIY na B&Q, cozinhar em fogo aberto e, claro, dar os melhores nós.

O desafio também levou Harry para passear, de visitas ao Museu de Ciência e Indústria de Manchester à Ilha de Vancouver, no Canadá.

Harry disse: Eu sinto que é uma conquista muito boa. É realmente um grande prazer ter todos os emblemas e vê-los como uma memória dos Cubs.

Ninguém mais pode ter tantos emblemas, o que é ótimo.

No geral, Harry recebeu um total de 62 emblemas em seu tempo no Cubs. Isso inclui sete emblemas de desafio, prêmio Chief Scout Silver e 11 emblemas para caminhadas, camping, esportes aquáticos e outras atividades ao ar livre.

melhores ofertas de tv black friday 2019 reino unido

Ele também tem seu distintivo de Parceria Ambiental e um distintivo da bandeira da União dados para acampar no exterior, bem como seu prêmio de 41 distintivos de atividades.