A falha de preço da Currys mostra iPads à venda por £ 4 antes da Black Friday

Ipad

Os compradores ficaram seriamente entusiasmados ontem à noite depois que uma falha de preço no Currys PC World viu os iPads de £ 289 reduzidos para apenas £ 4 no caixa.

O negócio superbarato veio com o lançamento das ofertas da Black Friday do varejista e se aplicou quando você encomendou um iPad da Apple 2018 de 9,7 polegadas (32 GB) e inseriu o código 'FREECASE' na finalização da compra.

O que era para ser um desconto de £ 30 na caixa, na verdade derrubou centenas de dólares no preço.

A notícia do mega-negócio se espalhou como um incêndio nas redes sociais.

Nigel Havers e Sally Lindsay

“Metade de Blackpool acaba de comprar um iPad por menos de cinco da Curry's. Alguém está sendo despedido pela manhã ', escreveu um deles no Twitter.

Mitch acrescentou: 'Comprei meu iPad de £ 4. Cheers currys! '

Em pouco tempo, o iPad estava indisponível para entrega e coleta, enquanto na manhã de quarta-feira ele simplesmente não estava mais listado.

E os clientes estão ficando céticos quanto ao fato de os seus chegarem - alguns vendo pedidos cancelados.

'Eu entendo que provavelmente nunca iria comprar o iPad de £ 5', Toby tuitou.

'[Mas] eles poderiam pelo menos ter a decência de me enviar um e-mail, a única razão pela qual eu sei que foi cancelado é por ter verificado o DPD, Completamente desapontado com Currys, Completamente desapontado.'

Outro escreveu: 'É melhor Curry me enviar este ipad ou estou processando.'

David Jason está morto

Em uma loja, depois que o dinheiro é trocado de mãos, a compra é considerada um contrato legal - isso significa que as lojas não podem exigir a devolução das mercadorias se os preços forem muito baixos.

Mas a lei não está do lado dos caçadores de pechinchas online - como os varejistas estão não forçado a vender bens ao preço anunciado.

Isso é algo que os compradores da Tesco descobriram em 2012, depois que o varejista listou um iPad por £ 49,99, em vez de £ 499, apenas para ver a loja se recusar a honrar os pedidos.

Direitos do consumidor de compras de Natal
Quanto tempo você tem para um reembolso Pacotes ausentes ou quebrados Seus direitos se seu pacote sumir Políticas de devolução de Natal para as principais lojas Se você comprar algo pelo preço errado em uma loja, eles não poderão pedir de volta depois que o dinheiro mudar de mãos

Às vezes, as lojas honram esses erros - quando a Marks & Spencer anunciava uma TV Panasonic de 50 polegadas no valor de £ 1.099 por apenas £ 199, a loja cedeu à pressão online e manteve os pedidos.

Liam Linford Oliver Christie

Mas não parece que será um resultado tão bom desta vez.

Um porta-voz da Currys PC World disse ao NEWSAM Moneysaid: Devido a um erro de preço em nosso site, vários clientes pagaram um valor incorreto por um iPad. Este problema foi corrigido rapidamente no site e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

De acordo com os nossos termos e condições, que podem ser encontrados no nosso site aqui , não honramos erros de preços. O preço anunciado estava correto, mas, devido a um erro humano, quando o cliente aplicou um código promocional a um acessório, ele processou o preço incorretamente.

receita de presunto berry

Estamos oferecendo reembolsos totais e trabalhando para reduzir esses erros no futuro.

Black Friday 2019 - principais varejistas participantes

Black Friday 2017
  • Argus (na loja e online) - ótimo para comprar brinquedos, tecnologia e eletrônicos com desconto, como laptops e TVs.

• Amazonas (online) - uma grande variedade de itens de tecnologia e jogos, incluindo itens de marca própria do varejista, como o alto-falante Echo e tablets Fire. Também toneladas de joias com desconto, produtos de moda, beleza e bebidas.

• ASOS (online) - centenas de itens de moda, beleza, acessórios e calçados das principais marcas farão parte dos descontos.

• John Lewis (online e na loja) - com eles & apos; re & apos; Nunca sabidamente subestimados & apos; tag line, o varejista está combinando preços com rivais em linhas populares de tecnologia, casa e moda.

• Tesco (na loja) - o gigante do supermercado oferece grandes descontos em aparelhos elétricos populares, como TVs HD inteligentes e aspiradores de pó Dyson.

• Chuteiras (na loja e online) - artigos de beleza, maquiagem, cuidados com a pele e elétricos pessoais serão alguns dos produtos da ampla rede de lojas.

• Currys PC World (na loja e online) - os compradores podem esperar ofertas em dispositivos domésticos inteligentes, laptops e tablets da Apple e consoles de videogame.

• JOGOS (na loja e online) - grandes descontos nos mais recentes pacotes de consoles PS4 e XBOX e nos melhores jogos como FIFA 19.

casa de george michael regents park
  • Próximo (na loja e online) - uma ampla seleção de roupas e acessórios femininos, masculinos e infantis será apresentada. Ao lado da casa popular do varejista

• Muito (online) - espere uma grande variedade de produtos com descontos, que vão de móveis a eletrodomésticos, além de brinquedos e moda.

Este artigo contém links de afiliados, podemos receber uma comissão sobre as vendas que gerarmos a partir dele. Saber mais

Para mais atualizações e as últimas notícias e promoções à medida que são anunciadas verifique nosso guia da Black Friday 2019 .