Dama de honra derrama vinho tinto no vestido de noiva - e é expulsa por sua reação desagradável

Histórias da vida real

Uma noiva ficou com o coração partido depois que seu vestido de casamento de sua falecida mãe foi arruinado por uma dama de honra 'desajeitada'.

A jovem de 27 anos, que postou sua história anonimamente online, afirmou que estava tentando ser extremamente cuidadosa com seu vestido de noiva, pois o pensamento de danificar o vestido de sua mãe era demais para descobrir.

'Eu prometo que normalmente não sou tão louca por limpeza, mas este era o vestido da minha mãe, e o pensamento de estar danificado partiu meu coração', disse a noiva em um post no Reddit.

Havia precauções especiais em vigor, como usar apenas o vestido para a cerimônia, ficar dentro de casa enquanto o usava e não comer ou beber enquanto estiver nele, exceto água.

O vestido de noiva foi arruinado
O vestido de noiva foi arruinado ( Imagem: Getty Images/iStockphoto)

Receba as notícias que deseja diretamente na sua caixa de entrada. Inscreva-se para receber a newsletter NEWSAM aqui .

De acordo com a história da noiva, todas as madrinhas estavam cientes da importância sentimental do vestido e sabiam de todos os cuidados especiais.

No dia, o vestido estava pendurado na sala acima de onde a cerimônia seria realizada enquanto a noiva foi verificar algo no andar de baixo para o seu grande dia.

Enquanto ela ia checar alguma coisa no andar de baixo, as damas de honra se sentaram no quarto onde estava o vestido, e o resto da história havia sido contada a ela pelas outras damas de honra.

'Eles abriram uma garrafa de Pinot Noir (meu favorito) como uma comemoração. Eles se serviram de copos e começaram a andar verificando a sala', afirmou.

'Uma das minhas damas de honra, 'Anna,' (27 F) queria dar uma olhada no meu vestido. Ela chegou bem perto dele e começou a tocar a renda. derramou por todo o fundo do vestido.'

Quando a noiva voltou para o quarto, ela viu o que havia acontecido e começou a soluçar imediatamente.

A Dama de Honra ligou para faxineiras profissionais urgentemente para ver se havia alguma maneira de colocar o vestido rapidamente antes do início da cerimônia, mas todas essas ligações não tiveram sucesso.

As outras damas de honra disseram que ela estava sendo dura
As outras damas de honra disseram que ela estava sendo dura ( Imagem: Getty Images)

'Eles nos disseram maneiras de guardar o vestido até que pudéssemos colocá-lo neles, então minha dama de honra começou a fazer isso', continuou ela.

Foi nesse momento que a noiva ficou furiosa com Anna e começou a confrontá-la sobre por que ela estava segurando vinho tinto perto de seu vestido de noiva.

'Ela descartou e disse que não era grande coisa porque eu estava planejando usar o vestido, então poderia ter sido danificado dessa maneira também', disse a noiva em seu post.

Ao ouvir essa resposta, a noiva a chamou de descuidada e descuidada e disse que não poderia mais participar do evento e pediu que ela fosse embora.

Anna deixou o local e as duas não se falaram desde então - com as outras damas de honra brincando, ela foi trazer uma 'noiva'.

'Eu me casei com o vestido que planejei usar para a recepção e fiquei com o coração partido por não usar o vestido da minha mãe', acrescentou.

'Depois do casamento, minhas damas de honra brincaram que eu era uma bridezilla por expulsar 'Anna' depois que ela cometeu um 'erro honesto'.'

Você tem uma história para compartilhar? E-mail webfeatures@trinityNEWSAM.com