Danny John-Jules passado violento - ele atacou dois lixeiros com uma espada de samurai nos chinelos de sua esposa

Notícias De Celebridades

Danny John-Jules e Amy do Strictly admitem uma briga 'intensa' que a deixou em lágrimas

mary - ann leneghan

Foi revelado que Danny John-Jules do Strictly esteve anteriormente envolvido em uma altercação em que brandiu uma espada de samurai contra dois lixeiros porque eles não esvaziaram sua lixeira.

Em 2008, Danny foi preso sob suspeita de causar danos corporais reais aos coletores de lixo de pai e filho Jan e Jaroslaw Lisiecki fora da casa de sua família em Kensal Rise, norte de Londres.

Um juiz do Tribunal de Magistrados de Brent ouviu como Danny xingou e cuspiu nos Lisieckis.

O tribunal foi informado de como Danny chutou a lata de lixo e a perna de Jaroslaw, depois deu um soco em seu filho e cuspiu em seu rosto.

(Imagem: Philip Coburn / )

Descrevendo o ataque no tribunal, Jaroslaw disse: 'Ele não parava de dizer: & apos; Você precisa levar esta lixeira embora. & Apos; Ele ficou mais chateado. Ele cuspiu na minha cara.

Danny negou a agressão e foi condenado a prestar 120 horas de serviço comunitário e pagar £ 350 pelos custos e £ 75 de compensação para cada homem.

Enquanto isso, ontem à noite no Strictly, Danny John-Jules foi desajeitadamente repreendido pelos juízes do Strictly Come Dancing por ser 'muito duro' com a parceira Amy Dowden e foi avisado que precisava 'relaxar'.

data de lançamento do iphone 5

No início desta semana, o revelou com exclusividade como sua parceira de dança Amy fugiu do treinamento em lágrimas após uma grande briga.

(Imagem: BBC)

(Imagem: amy_dowden / Instagram)

E os juízes pareceram abordar a questão enquanto criticavam sua dança.

Bruno Tonioli disse ao ator Red Dwarf: 'Você tem que ter muito cuidado. Você não pode ser muito sensível e staccato ... você não pode empurrá-la. '

Enquanto Craig Revel Horwood disse de seu Samba: 'É muito difícil. Há muita energia. '

onde mora peches geldof

Craig então aconselhou Danny a relaxar e se acalmar em suas rotinas se ele passar até a próxima semana.

(Imagem: BBC)

Danny e Amy foram então premiados com 27 pontos pelo seu número latino, o que os deixou na parte inferior da tabela de classificação.

Isso acontece depois de uma semana difícil para o casal que se envolveu no último escândalo do Strictly.

Danny pareceu sugerir que a BBC está intimidando-o depois que uma série de histórias surgiram retratando o ator como um cabeça quente que briga constantemente com seu parceiro.

(Imagem: ITV)

Amy negou que ele a reduziu às lágrimas intimidando-a, insistindo: Ele não tem sido nada além de adorável.

Amy, 27, disse sobre a estrela da Anã Vermelha, 58: As coisas ficaram um pouco intensas outro dia nos ensaios. Você sabe oquê? Fizemos um intervalo de meia hora e depois fomos direto ao assunto. Nunca me senti intimidado ou ameaçado por Danny.

porto x liverpool na tv

Ele me agradece todo fim de semana, assim como seu parceiro Petula.

Acho que temos uma relação familiar e Petula diz que me vê como parte da família.

Mais recentes nos competidores do Strictly 2018
Danny John-Jules Stacey Dooley Ashley Roberts Joe Sugg