A desafiadora Amanda Holden sai após a controvérsia 'nip-slip' do Britain's Got Talent

Notícias De Celebridades

Amanda Holden fez uma exibição desafiadora ao sair, seguindo o furor em torno de seu vestido Britain's Got Talent no fim de semana.

A juíza-chefe, Amanda, gerou polêmica na semifinal de sábado à noite, quando ela saiu com um vestido ousado com um decote perigosamente baixo.

Os espectadores acessaram o Twitter durante o programa para especular que poderiam ver os mamilos de 49 anos .

Enquanto ela enfrentava os elementos hoje, Amanda se vestiu com um macacão azul marinho e um par de jeans chiques de cintura alta.

Esquivando-se das reclamações de telespectadores descontentes do BGT, Amanda tinha um enorme sorriso no rosto enquanto era levada para os estúdios da Heart FM.

Will Smith Margot Robbie

Amanda Holden estava toda sorrisos após a noite de sábado, o Britain's Got Talent (Imagem: Imagens GC)

A juíza se manteve coberta com um macacão azul marinho e jeans após dividir os leques com sua roupa BGT (Imagem: Imagens GC)

roupas pintadas

No início deste ano, Amanda - que causou tempestades no OFCOM com algumas de suas roupas anteriores no show de talentos da ITV - brincou como ela consegue & apos; cansa os seios velhos & apos; de propósito para atenção.

Ela disse: Embora eu seja realmente aberta e muito eu mesma na maioria das vezes, é uma circunstância falsa quando você está sentado em um painel e julgando.

Estou muito ciente de mim mesmo e do que devo dizer a seguir. Às vezes eu finjo que não sou e sou ultrajante, e fico tipo, 'Oh, eu não fazia ideia do que ia dizer isso', ou meu seio salta para fora, 'não tinha ideia do que ia acontecer! '

Amanda optou por um ousado vestido azul marinho para o show ao vivo (Imagem: ITV)

A bela loira vestiu um vestido azul marinho ousado para a última semifinal (Imagem: ITV)

Você tem circunstâncias em que sabe o que está fazendo e a situação está sempre em andamento, então você está sempre ciente.

michael barton emma barton

Ela também disse à revista You que se diverte com as pessoas que ainda discutem sua figura quando ela se aproxima de seu aniversário de 50 anos.

'Adoro que as pessoas ainda falem dos meus seios velhos e cansados ​​e tenho quase 50 anos!

'Ninguém fala sobre (co-apresentadora do BGT) Alesha Dixon's - ela tem peitos lindos, a propósito - e ela é oito anos mais nova do que eu.'

Os espectadores do BGT ficaram convencidos de que viram os mamilos de Amanda através de seu vestido (Imagem: ITV)

Jodie Whittaker médica que

Amanda gerou uma enxurrada de reclamações da Ofcom com este número Julien Macdonald em queda em 2017 (Imagem: INSTAGRAM)

Este fim de semana não foi diferente, pois Amanda se atreveu a lutar para a última rodada das finais da Got Talent da Grã-Bretanha.

A mãe de dois saiu com um vestido longo que exibia suas curvas.

Enquanto alguns espectadores elogiaram seu visual glamoroso, outros foram rápidos em perguntar se o número era totalmente apropriado para um programa familiar.

jack p pastor bebê

- Sou eu ou os mamilos de Amanda estão saindo do vestido? coloque-os de lado, encolhendo-se de medo por você ', gritou um deles.

Outra escreveu: 'São meus olhos ou os mamilos de Amanda Holden quase caindo do vestido.'

Um terceiro interveio: 'Às vezes, menos é mais. Sem aula ', enquanto um quarto escreveu:' Você pode ver os mamilos dela !!! '

No entanto, como Amanda compartilhou um instantâneo no Instagram, muitos de seus amigos famosos foram rápidos em bombardeá-la com elogios.

Gemma Atkinson e Ruth Langsford responderam com uma série de emojis de fogo enquanto Mollie King lhe dizia: 'Uau! você está incrível. '