A terrível morte de vizinhos de Denise Van Outen em uma bola de fogo deixa os espectadores atordoados

Notícias De Tv

Os espectadores de vizinhos ficaram chocados esta noite quando o personagem de Denise Van Outen foi morto em uma bola de fogo.

A semana especial do 35º aniversário do The Neighbours foi declarada a primeira vítima quando Prue Wallace morreu em uma explosão dramática.

Prue estava chorando enquanto tentava desesperadamente falar com Gary Canning para salvar o relacionamento deles e deixou uma mensagem emocional em sua caixa postal declarando seu amor.

Ela então deixou outra mensagem de lágrimas para Harlow, que estava tentando resgatar Bea na ilha, culpando-a por arruinar seu casamento, mas depois desejando sua felicidade.

Prue disse: 'Se você ouvir isso, ficará satisfeito em saber que tudo desmoronou para mim. Estou perdido no meio do nada e não sei onde estou. O casamento está cancelado - parabéns. Espero que estejas feliz. Eu espero que você esteja feliz. Eu faço. Meu pequeno Lolo. '

Prue estava dirigindo para ouvir a morte (Imagem: Canal 5)

Ela estendeu a mão para abrir o presente (Imagem: Canal 5)

Depois de se perder, Prue então parou seu cartão e se abaixou para abrir o pacote de lua de mel no banco do passageiro.

Ela esperava pegar uma garrafa de champanhe, mas teve uma surpresa muito desagradável.

Quando ela abriu o presente, ele explodiu e uma enorme bola de fogo consumiu o carro.

O carro explodiu (Imagem: Canal 5)

Os telespectadores dos vizinhos acessaram o Twitter depois de assistir às explosivas cenas finais de Prue.

Um espectador disse: 'Meu Deus, então Prue tinha o pacote da bomba, uma reviravolta interessante. Ela tem que ser uma das mortes então e faz sentido que ela seja a personagem mais descartável. '

'Denise van Outta Here', acrescentou outro.

Um terceiro disse: 'Puta merda, Pru foi explodida pela bomba !!!'

Havia uma bola de fogo (Imagem: Canal 5)

Prue teve uma saída quente (Imagem: Canal 5)

Ainda não havia sinal de Toadfish, que foi dado como morto, após ser atacado por Finn.

Finn bateu uma pedra sobre sua cabeça duas vezes, antes de colocar seu corpo em um pequeno barco e colocá-lo no mar - também abrindo um buraco no barco para que Toadie se afogasse.

Toadie vai ser a segunda morte?

Neighbours vai ao ar nos dias de semana às 13h45 e 17h30, com os especiais noturnos durante toda a semana às 22h no Canal 5.