A calça BULGE de Dermot O'Leary distrai espectadores atrevidos do Fator X durante o bootcamp

Notícias De Tv

A protuberância da calça de Dermot O 'Leary teve os espectadores do Fator X muito distraídos no bootcamp de domingo à noite.

No VT de abertura, o adorável apresentador vestia uma camiseta cinza justa e calças bege, mas não demorou muito para que as pessoas começassem a se perguntar o que o apresentador 'estava escondendo'.

Isso levou o Twitter a um colapso quando uma pessoa escreveu: 'O que Dermot tem nas calças ???'

Enquanto outras perguntas rudes logo vieram à tona: 'O que está escondendo dermot. Salsicha e ovos. Bem, ele não tem um gordo. '

Dermot O'Leary

Dermot O'Leary dá as boas-vindas aos espectadores ao bootcamp (Imagem: ITV)

Dermot O'Leary

Mas os espectadores se distraíram um pouco ... (Imagem: ITV)

Dermot O'Leary

Pela protuberância da calça (Imagem: ITV)

- Dermot tem uma protuberância um pouco proeminente nessas calças! apontou outro.

'Alguém mais notou a protuberância de Dermot naquelas calças ?! #xfactor 'adicionou um ventilador.

bilhetes de revanche fury klitschko

E outro não conseguiu evitar: 'Com licença, mas a protuberância de Dermot O' Leary em suas calças brancas está me animando. '

Dermot O'Leary

Dermot O'Leary (Imagem: ITV)

The Wall of Songs no X Factor

Dermot flexiona sua voz (Imagem: ITV)

O anfitrião teve que vir ao resgate dos aspirantes mais tarde no show, quando eles foram confrontados com o Muro das Músicas e não tinham ideia do que metade das faixas eram.

Enquanto eles enfrentavam o desafio de escolher as músicas certas, Dermot teve que lançar trechos de cada uma para refrescar suas memórias.

Ele vagou pelo bootcamp verificando-os e, em seguida, deu uma ótima interpretação de Sister Sledge's Lost in Music, Donna Summer's On the Radio, Lisa Loeb's Stay I Missed You e talvez o melhor - Kelis's Milkshake.

Parede das canções

The Wall of Songs (Imagem: ITV)

O Mural das Músicas estava abarrotado de 50 cartões, todos com títulos de músicas que os competidores tinham que escolher.

As faixas foram repetidas três vezes e essas, por sua vez, formariam os grupos para o desafio da linha tradicional.

Depois do que só pode ser descrito como uma debandada, muitos gritaram por trocas e reclamaram que não achavam que poderiam fazer isso.

Matt Terry, Tom e Laura e Aeron Smith durante o Bootcamp

Os aspirantes cantam juntos (Imagem: Syco / Thames / Dymond / PA Wire)

The Wall of Songs no X Factor

A seleção de músicas anexadas ao Muro das Músicas (Imagem: ITV)

Os juízes então deliberam

Este ano, o desafio de linha é a única chance que os competidores têm de impressionar os juízes, já que não há performance solo a seguir.

Eles precisam chegar ao Desafio das Seis Cadeiras antes de terem a oportunidade de se apresentarem sozinhos novamente.

Alguns atos foram enviados diretamente para descobrir seu destino, enquanto outros foram brutalmente cortados no palco do bootcamp.

o que significa 132

* O X Factor retorna no próximo sábado na ITV às 20h