A esposa de Dermot O'Leary, Dee Koppang, diz que foi uma 'estrada difícil' para sua gravidez

Notícias De Celebridades

Dermot O & apos; Leary encantou os fãs ao anunciar que sua esposa Dee Koppang está esperando seu primeiro filho.

E Dee agora foi ao Instagram para agradecer aos fãs por todos os seus votos de boa sorte, já que ela admitiu que foi uma 'estrada difícil' engravidar.

O casal se conheceu em 2002, ficou noivo em 2011 e se casou no ano seguinte, com Dermot, 46, admitindo que já estava pronto para ser pai em 2015.

Na noite de terça-feira, Dee, 41, compartilhou uma foto dos dois parecendo apaixonados no tapete vermelho da festa dos indicados antes do BAFTA no sábado.

A esposa de Dermot O & apos; Leary, Dee Koppang, compartilhou esta foto para agradecer aos fãs por seus votos de boa sorte (Imagem: Dave Benett / Getty Images)

O passeio aconteceu poucos minutos depois de anunciarem suas boas notícias.

Dee legenda o post: 'Só queria dizer muito obrigado por todas as mensagens adoráveis ​​sobre nossas notícias ...

'Tem sido um caminho difícil para chegar até aqui, então eu queria enviar muito amor a todos vocês que estão nessa jornada.

Dee disse que tinha sido uma & apos; estrada rochosa & apos; ficar grávida (Imagem: Anthony Harvey / BAFTA / REX)

- Espere aí. Enviando amor.

'PS. Éramos nós 10 minutos depois de deixarmos nossas notícias. '

Em 2015, Dermot disse que esperava começar uma família com Dee em breve.

Ele disse Fabulous Magazine : 'Definitivamente quero filhos, mas tenho uma esposa muito ocupada com uma vida muito ocupada.

O casal no dia do casamento em 2012 (Imagem: REX)

Sugestões do editor do showbiz
Kate chorosa diz que as crianças & apos; perderam o pai & apos; Jeff compartilha fotos do parecido com Freddie Depp acabou com o casamento de Amber por causa de cocô Kate Garraway confirma devolução do GMB

'Não é justo eu dizer' quero filhos agora '. Quero filhos com minha esposa, mas quero-os quando ambos acharmos que é a coisa certa a acontecer. '