A aparência desafiadora de Diana Ross aos 77 anos enquanto planeja lançar novas músicas

Notícias De Celebridades

Diana Ross parece escapar do envelhecimento há anos.

Aos 77 anos, a cantora que virou solista do The Supremes conseguiu manter seu rosto jovem de uma forma que fez os fãs implorarem por um segredo de cuidados com a pele.

A estrela foi ao Instagram ontem para lançar novas músicas, tendo escrito e gravado 14 faixas inéditas.

Diana fez o anúncio na legenda, escrevendo: 'A vida é mudança, e desta vez foi, de muitas maneiras, um presente de reflexão e gratidão.

melhor leite de fórmula para recém-nascidos uk

'Meu amor e gratidão nunca foi tão forte. Parece que vai demorar mais um ano antes que eu possa fazer uma turnê novamente.

'Eu sempre vou continuar cantando. Canções de amor e apreço.

Diana Ross

Diana manteve sua aparência eterna aos 77 (Imagem: PA)

“Acabei de cantar 14 novas canções. & apos; Obrigado & apos; pelo seu amor e amizade. Em breve [emoji de coração]. '

Morre membro do elenco de King of Queens

Junto com seu anúncio, Diana compartilhou um instantâneo de sua performance no Grammy 2019, balançando um ousado vestido de tule vermelho enquanto suas amigas celebridades abaixo a aplaudiam.

Ela alcançou a fama na década de 1960 como um terço de The Supremes, e rapidamente se tornou um sucesso não apenas por seus vocais, mas por sua beleza.

Diana Ross

Diana provocou o lançamento de 14 novas canções (Imagem: Instagram)

The Supremes

As Supremes eram enormes nos anos 60

Diana fez carreira solo em 1970 e construiu sozinha uma carreira de enorme sucesso.

lista de esboços de dois ronnies

Diana enfrentou alguns desgostos nos últimos meses depois que Mary Wilson, uma de suas companheiras de banda do Supremes, morreu aos 76 anos de idade.

Mary também anunciou uma nova música, poucos dias antes de sua morte em fevereiro.

Diana deixou o The Supremes em 1970 (Imagem: NEWSAMpix)

Mary Wilson

Mary infelizmente morreu no início deste ano (Imagem: WireImage)

'Acordei com a notícia, 'Diana legenda uma foto antiga da banda,'Minhas condolências à família de Maria.

'Lembro-me de que cada dia é uma dádiva. Tenho tantas lembranças maravilhosas de nosso tempo juntos. & apos; The Supremes & apos; viverá em nossos corações. '

Diana e Mary cofundaram o grupo com Florence Ballard, que infelizmente morreu em 1976.

receita de esparguete à bolonhesa gino d'acampo

Uma declaração de Berry Gordy, fundador da gravadora Motown, disse que Mary era 'extremamente especial' para ele, e que ela fará 'muita falta'.