Os olhos de Longclaw se abriram em Game of Thrones? Por que você não deve cair na teoria sobre a espada de Jon Snow

Notícias De Tv

Depois que o último episódio de Game of Thrones foi ao ar esta semana, parece que o cérebro de todos os espectadores disparou.

Teorias inundaram a internet sugerindo todo tipo de coisa - desde a ideia de que toda a aventura seria uma armadilha orquestrada pelo Rei da Noite para que ele pudesse pegar um dragão, até o próprio Bran Stark sendo o Rei da Noite.

E então há os buracos no enredo. Onde diabos os White Walkers conseguiram aquelas correntes de tamanho industrial para puxar um dragão de um lago gelado?

O que tudo isso significa!?

Mas alguns fãs podem ter ido longe demais em seu desespero para encontrar significado e propósito em cada quadro do show.

Veja a espada de Jon, Longclaw, por exemplo. Quando Jon é mergulhado nas profundezas geladas por um grupo de wights e o resto de seus companheiros foge em Drogon, os telespectadores pensaram que ele poderia ser apenas um caso perdido.

Mas então Jon saiu do lago tossindo, cuspindo e espirrando água.

Danielle Armstrong deixa o hospital

Convenientemente, Garra Comprida foi colocada a apenas alguns centímetros de distância para que ele pudesse usá-la para escalar em segurança. Bem, segurança relativa. Ele ainda tinha todo um exército de mortos nas costas.

Aqui está Garra Comprida parecendo normal ... (Imagem: HBO)

Alguns espectadores pensam ter visto um & apos; ovo de páscoa & apos; nesta cena e são absolutamente convencido de que os olhos de Longclaw se abriram e ficaram azuis - muito parecido com um Andarilho Branco ou um corvo sendo alertado por Bran.

Por que outro motivo Jon teria feito um grande negócio falando sobre o pomo sendo transformado de urso em lobo no início do show?

Longclaw abriu os olhos ?! Certamente parece assim (Imagem: HBO)

É uma pequena teoria agradável e estávamos todos morrendo de vontade de saber o que significava, mas acabou que não significa nada.

A espada não abriu os olhos. O diretor não tem ideia do que qualquer um de nós está falando.

Em uma entrevista com Insider , Alan Taylor - que dirigiu este episódio, Beyond the Wall, e Fire and Blood na primeira temporada - foi questionado sobre o & apos; momento estranho & apos; os fãs estão & apos; obcecados por & apos; com a espada de Jon Snow.

Taylor disse: 'Isso é tão engraçado, alguém mencionou isso para mim e eu não tenho a menor ideia do que eles estão falando.

'Então, ou esta espada é mágica e está fazendo coisas por conta própria ou algo aconteceu.

Jon Snow tentou dar a espada a Jorah - mas ele a devolveu (Imagem: HBO)

'Vou ter que voltar e assistir aquele momento de perto e em câmera lenta para ver o que está acontecendo lá. Posso dizer que não houve intenção de que fosse esse o caso. '

A entrevistadora, Kim Renfro, deu sua teoria de que um pouco de água espirrou na espada e causou o efeito de mudança de cor - fazendo com que parecesse que o punho da Garra Longa tinha aberto os olhos.

7ª temporada de Game of Thrones
Como assistir a todas as temporadas de Game of Thrones Ep 1 Ep 2 Ep 3

Taylor concordou, dizendo: 'Isso parece muito provável porque houve muita conversa sobre geada porque ele sai da água e desmorona no gelo e há um ligeiro corte de tempo, então, quando o vemos cambaleando até a costa, ele congelado e não molhado mais porque tudo congela tão rápido.

Garra longa salvou Jon de uma morte horrível (Imagem: HBO)

'Então, eu sei que houve uma discussão sobre como começar a mostrar esse processo, e então eles provavelmente o intensificaram e usaram tudo que podiam para mostrar a mudança.'

Parece que essa é a causa mais provável.

que horas é a luta de Dereck Chisora

Desculpe, pessoal, Longclaw não está vivo. Não tinha nada a ver com Bran ou o Rei da Noite ou mesmo o Senhor da Luz. Era apenas uma gota d'água.

O que ele revela é que talvez devêssemos parar de pensar que há um significado ou teoria secreta por trás de cada pequeno detalhe em Thrones e apenas sentar e aproveitar o final da temporada.