Você realmente PRECISA pagar o imposto municipal? Os fatos completos revelados

Imposto Municipal

(Imagem: PA)

Sempre que os britânicos são entrevistados sobre seus impostos mais odiados, o imposto municipal sempre termina no topo ou próximo ao topo.

Deve se tornar ainda mais impopular, com aumentos programados para começar novamente a partir do início de abril.

No entanto, você não precisa aceitá-lo deitado.

E a boa notícia é que há uma série de lacunas que significam que você pode reduzir o valor que paga ou até mesmo pular totalmente.

Isso é o que você precisa saber.

Passo um - conheça sua banda

A primeira coisa que você precisa determinar é se pode contestar a regularização do imposto municipal sobre sua propriedade.

O imposto municipal que você tem que pagar é determinado pela faixa de avaliação em que sua casa foi colocada. A faixa é baseada no valor da sua casa em 1991. Sim, realmente.

A faixa de sua propriedade será detalhada na conta do imposto municipal, mas você pode contestá-la se achar que sua propriedade está incorretamente classificada.

quem são os caçadores casados ​​com

Propriedades isentas

(Imagem: Getty)

Algumas propriedades estão isentas do imposto municipal, embora isso possa ser apenas um status temporário.

Uma propriedade pode estar isenta do imposto municipal se:

• é propriedade de uma instituição de caridade
  • Está vazio porque alguém morreu
  • agora está desocupado porque a pessoa que morava lá agora vive em outro lugar para ser cuidada
  • todos os residentes são estudantes em tempo integral
  • todos os residentes têm menos de 18 anos
  • todos os residentes têm deficiências mentais graves
  • é vivido por diplomatas
  • a propriedade é um 'apartamento da vovó' independente, onde um parente dependente mora

Digite seu código postal em nossa calculadora abaixo para saber quanto você vai pagar no próximo ano

As instruções completas para a calculadora de imposto municipal podem ser encontradas aqui

data de lançamento do joker uk

Posso obter um desconto no imposto municipal?

Existem vários motivos pelos quais você pode obter um desconto no imposto municipal.

Por exemplo, se você mora sozinho, se tem baixa renda ou benefícios, ou se está passando por graves dificuldades financeiras, pode solicitar um desconto.

Você também pode obter um desconto se morar com alguém que não é contabilizado para o imposto municipal - isso inclui estudantes em tempo integral, aqueles com deficiência mental grave, aqueles que tiveram uma longa permanência no hospital e cuidadores.

As autarquias também podem conceder um desconto de até 100% na factura de imóveis vazios e substancialmente sem mobília, ou vazios e que necessitem de grandes alterações para os tornar habitáveis.

O que acontecerá se eu não pagar minha conta do imposto municipal?

(Imagem: fStop)

O imposto municipal é por vezes referido como uma 'dívida prioritária'. Isso porque o não pagamento pode ter consequências graves.

O imposto municipal é geralmente pago em 10 ou 12 prestações mensais. Se você atrasar mais de 14 dias no pagamento de uma parcela, receberá uma carta-lembrete.

Se você não conseguir fazer o pagamento pendente dentro de sete dias, sua autoridade local tem o direito de solicitar que você pague todo o imposto municipal pelo resto do ano.

Se você ainda não quiser - ou não puder - pagar, o conselho pode levá-lo ao tribunal.

Justin Timberlake - Janet Jackson

A partir daqui, a autoridade local pode solicitar uma ordem de responsabilidade; isso pode fazer com que eles deduzam dinheiro do seu pagamento, solicitem sua falência ou instruam os oficiais de justiça a tomarem seus bens e vendê-los para saldar suas dívidas.

Pode até requerer que você seja mandado para a prisão por até três meses por falta de pagamento.

Preciso de ajuda com minha conta do imposto municipal

Se você está lutando para pagar sua conta do imposto municipal, você deve falar com seu conselho imediatamente.

Há também uma série de instituições de caridade que podem aconselhá-lo. Esses incluem StepChange Debt Charity , Linha da Dívida Nacional e Conselhos para o cidadão .

Direitos do consumidor
Seus direitos de reembolso de rua Como reclamar de um empréstimo de ordenado Contratos de telefonia móvel - seus direitos Críticas ruins - como obter um reembolso