Declaração de lançamento da EA Sports explicando o 'erro' de Mason Greenwood no FIFA 21

Futebol

A EA Sports divulgou um comunicado explicando por que o atacante do Manchester United Mason Greenwood tem uma aparência tão bizarra no FIFA 21.

FIFA 21 foi lançado em & apos; current-gen & apos; consoles Xbox One e PS4 em outubro, com a EA Sports lançando a versão aprimorada de próxima geração do jogo em dezembro, para os novos consoles de próxima geração, como o Xbox Series X, Xbox Series S e PlayStation 5.

A EA descreveu a versão aprimorada de próxima geração do jogo como tendo visuais impressionantes do jogador para tempos de carregamento extremamente rápidos, controles táteis imersivos para estádios que ganham vida antes, durante e depois do jogo, cada dia de jogo no FIFA 21 será ainda mais real do que nunca & apos; e amplamente isso provou o caso.

* Clique aqui para se inscrever no Level up! Esports and Gaming Show em Apple Podcasts , Spotify , Podcasts do Google e Spreaker . *

NEWSAM Football escreveu uma resenha sobre o FIFA 21 de última geração quando foi lançado, descrevendo-o como 'o jogo FIFA mais bonito de todos os tempos' , e nós defendemos isso, mas há um jogador cuja aparência parece estranhamente irreal, mesmo na versão de última geração.

Quando a edição Xbox One / PS4 do FIFA 21 foi lançada em outubro, os fãs rapidamente perceberam que a aparência do atacante Mason Greenwood do Manchester United simplesmente não estava certa, com o jovem não parecendo nada com ele na vida real. Então, quando a versão de próxima geração do FIFA 21 foi lançada, os fãs esperavam que seu rosto fosse atualizado, mas ele provavelmente parecia pior do que antes.

Confira a aparência de Mason Greenwood no FIFA 21 next-gen abaixo, com esta captura de tela tirada em um Xbox Series X. Para comparação, colocamos uma captura de tela de seu colega de equipe Edinson Cavani ao lado dele.

Mason Greenwood (à esquerda) e Edinson Cavani (à direita) no FIFA 21 de próxima geração

Como você pode ver, a aparência de Greenwood é bastante bizarra, o que levou a muitas especulações sobre por que seu rosto não foi atualizado. A EA Sports tem um acordo de licenciamento abrangente com a Premier League, dando-lhes permissão para usar as imagens de todos os jogadores da liga, então não há problema nisso.

Mas agora, a EA Sports divulgou um comunicado explicando a participação de Mason Greenwood no FIFA 21.

Um porta-voz da EA disse ao Manchester Evening News : 'Devido à atual pandemia global, infelizmente não pudemos visitar o campo de treinamento este ano devido às restrições do clube ao acesso de terceiros.

'Fomos capazes de capturar a imagem da cabeça de Brandon Williams durante uma visita a Carrington em fevereiro de 2020, mas Mason não estava disponível para participar desta sessão.

Esta declaração parece confirmar que os fãs terão que esperar até o lançamento do FIFA 22 no final deste ano para ver o rosto atualizado de Greenwood no jogo.

o que significa 201