Negação do romance do ator de EastEnders Keegan, silêncio na audição e vínculo com Marvin Humes

Notícias De Tv

Zack Morris já foi o homem mais odiado em Walford - mas seu personagem passou por uma grande transformação.

Embora a vida real do ator de 22 anos seja drasticamente diferente da de Keegan Baker, houve algumas semelhanças no passado, incluindo rumores de sua vida amorosa.

Keegan começou como um vilão de EastEnders quando ele começou a balançar em 2017 como um valentão de escola desagradável e foi imediatamente odiado pelos telespectadores.

Mas nos últimos anos, vimos um lado completamente diferente do incompreendido Keegan, principalmente quando o resto de sua família, os Taylors, explodiram em Albert Square.

Revelando como ele era na escola, Zack disse: 'Eu não era extremamente travesso e não era extremamente bom. Então, eu tenho um pouco de Keegan, mas nada de bullying e esse tipo de coisa. Eu tenho seu atrevimento.

'Na escola, se eu pensava que estava certo, então eu estava certo. Eu gostaria de tentar transmitir meu ponto de vista. Tive algumas discussões com os professores. & Apos;

Zack Morris tem uma conexão com Marvin Humes

Zack foi para a D&B Academy of Performing Arts em Bromley graças a um rosto muito familiar.

O aspirante a ator foi escolhido pelo cantor do JLS e apresentador de TV Marvin Humes para ter sua educação financiada por sua bolsa de estudos.

- Marvin Humes também foi para lá. Ele tem uma bolsa de estudos, que eu tenho. Ele escolhe uma pessoa todos os anos para financiar, e ele me financia ', disse Zack ao What’s On TV.

'Ele é muito legal e vem algumas vezes por ano para conversar comigo. Ele tem sido muito favorável. '

As ex-co-estrelas de EastEnders Jacqueline Jossa (Lauren Branning) e Tilly Keeper (Louise Mitchell) também foram para a mesma escola.

Antes de entrar para a novela, Zach era uma estrela infantil do West End que apareceu em Joseph e The Technicolor Dreamcoat, Cat on a Hot Tin Roof e Oliver !.

Zack certamente se esfrega bem

Zack certamente se esfrega bem (Imagem: _zack_morris / Instagram)

Mas Zack temia não conseguir o papel de Keegan quando fez o teste aos 16 anos, porque ele não teve notícias de ninguém por um mês.

'Quando fiz meu teste original, não ouvi nada de volta por um bom tempo, então, na verdade, presumi que não tinha entendido', explicou ele.

'Mas depois de mais algumas semanas, eu soube que tinha outro teste e tudo deu certo a partir daí.'

Zack foi indicado para Melhor Revelação no The British Soap and TV Choice Awards em seu primeiro ano e ganhou o prêmio de Melhor Talento Emergente no Black International Film Festival Music Video & Screen Awards.

Em EastEnders, o personagem de Zack é casado com Tiffany Butcher, interpretada por Maisie Smith, e alguns especularam que esse relacionamento também se aventurou fora das telas.

comedores secretos plano de dieta de 10 semanas

Em fevereiro do ano passado, o casal negou que estavam namorando depois de ser flagrado saindo da festa de 35 anos da novela juntos.

Os personagens de Zack e Maisie são casados ​​no programa

Os personagens de Zack e Maisie são casados ​​no programa (Imagem: Unidade de Conteúdo Compartilhado)

O casal na tela foi visto indo para casa no mesmo táxi, mas os dois rapidamente insistiram que eram apenas amigos próximos.

Maisie disse ao MailOnline: 'Filmei a maioria das minhas cenas com Zack, naturalmente construímos uma grande amizade. Nada além de companheiros. '

Concordando, Zack acrescentou: 'A maioria de nossos dias de filmagem são passados ​​juntos, então nos tornamos amigos mais próximos, mas nada mais do que isso.'

Zack manteve sua vida amorosa em segredo, com rumores anteriores de que ele estava vendo um cabeleireiro e maquiador de Hertfordshire, mas eles não são fotografados juntos desde 2019.

Mas uma coisa que Zach gostaria de ver em Maisie são dicas do Strictly Come Dancing depois que ela competiu no ano passado.

Falando em uma entrevista conjunta à BBC Radio 1Xtra, Zack disse que adoraria fazer um teste para a competição e está fortemente relacionado para a nova formação.

Zack começou a correr na neve

Zack começou a correr na neve (Imagem: _zack_morris / Instagram)

Zack também tem trabalhado muito na academia e revelou seu físico talhado no Instagram.

No entanto, os fãs ficaram perplexos no início deste ano, quando ele saiu para uma corrida em uma nevasca.

O ator admitiu que não estava se divertindo enquanto lutava contra a neve, mas insistiu 'temos que fazer o que temos que fazer' quando rapidamente perdeu o fôlego.

- É muito louco correr com isso? ele perguntou a seus seguidores antes de partir de qualquer maneira.

- Lembra do que eu disse sobre sair para fazer exercícios, não importa o tempo? ele perguntou, 'Se você pode fazer isso na neve, você pode fazer a qualquer momento! Estou tentando o meu melhor para não cair. '

Mais tarde, os fãs puderam ver que a nevasca havia se intensificado, Zack rindo: 'Não vou mentir - depois de cair, estou um pouco molhado e a neve está caindo um pouco mais pesada.

'Isso não é divertido! Isso não é divertido! Mas nós fazemos o que temos que fazer! '

* EastEnders vai ao ar hoje à noite na BBC One às 19h30