O ator Nick Cotton de EastEnders diz que ele e June Brown 'não ficaram satisfeitos' com a reformulação de Dotty

Notícias De Tv

O ex-ator de EastEnders, John Altman, confessou que ele e June Brown não ficaram felizes com a reformulação de Dotty.

John, que interpretou o desagradável Nick Cotton de 1985 até 2015, disse que 'não tinha ideia do que se passava nos cérebros [dos chefões da novela às vezes]' enquanto falava sobre a reformulação.

Entre muitos dos retornos de Nick a Albert Square estava ao lado de sua filha Dotty, de sete anos, em 2008, interpretada por Molly Conlin.

Ela deixou a novela da BBC dois anos depois, mas em 2019, ela foi reformulada como Milly Zero em 2019.

John Altman não gostou do fato de sua filha na tela, Molly Conlin, ter sido reformulada (Imagem: BBC)

Falando para Entretenimento Diário , John disse: 'June não gostou e nem eu porque a ex-atriz, Molly Conlin, era perfeitamente capaz de interpretar esse papel.

'Eu não tenho nenhuma ideia na terra de Deus por que eles a reformularam. Eu não tenho ideia do que se passa lá em cima às vezes.

Milly Zero assumiu o papel de Dotty em 2019 (Imagem: BBC)

anthony joshua vs ruiz 2 hora do reino unido
EastEnders & apos; Dot Branning

June Brown também ficou insatisfeito com a reformulação (Imagem: BBC)

Ele também brincou sobre sua saída da novela em 2015, que ele gostaria que pudesse ter sido mais cheia de ação.

'Eu gostaria que ele estivesse no topo da casa com uma metralhadora e helicópteros voando no alto e sendo atingido por um atirador da polícia', disse ele. 'Mas eles disseram que não podiam pagar, então era uma overdose de heroína - muito mais barato.

EastEnders