Uma maneira fácil de saber se você tem um Creme Egg branco de £ 10.000 sem desembrulhá-lo

Cadbury Ltd.

Assim como trapacear no Banco Imobiliário para ganhar algumas libras extras, há uma maneira igualmente furtiva de embolsar um ovo de creme de chocolate branco.

Com a Cadbury oferecendo aos descobridores sortudos da versão branca de seus ovos icônicos enormes £ 10.000 nos mesmos casos, há uma maneira barata e fácil de descobrir de que cor é o seu, sem nunca precisar desembrulhá-lo.

Embora as versões de chocolate branco e de leite venham na mesma embalagem, há uma grande diferença entre as embalagens. E saber o que é isso pode levar você a uma fortuna financeira ...

Cadbury lançou um número limitado de ovos cremosos de chocolate branco

Cadbury lançou um número limitado de ovos cremosos de chocolate branco (Imagem: Cadbury)

Legalmente, a Cadbury precisa listar os ingredientes usados ​​em seus produtos. E além dos ovos cremosos normais, as palavras & apos; chocolate ao leite & apos; aparecem antes de 'sólidos de leite, gorduras vegetais e manteiga de cacau'.

parceiros sexuais médios em uma vida

Certamente, então, os ovos cremosos brancos dizem, & apos; chocolate branco & apos ;, acima de uma lista de ingredientes ligeiramente diferente?

Os ovos de creme da Cadbury movem-se para baixo na linha de produção na planta de produção de Bournville da Cadbury (Imagem: Getty)

Perguntamos à Cadbury, que nos disse: 'Todos os Cadbury Creme Eggs brancos, embora embalados na mesma embalagem icônica do clássico Creme Egg, conterão informações nutricionais específicas para a variante de chocolate branco. É uma exigência legal para todos os fabricantes de alimentos exibirem todos os ingredientes na embalagem. '

Então, aí está. Se você não se sentir inclinado a abrir mão de 58p pela chance improvável de ganhar algum dinheiro, em vez de acariciar um produto alimentício fondant, basta ler o verso.

A propósito, aqui é onde eles supostamente estão todos:

Há um prêmio em dinheiro de £ 10.000 disponível para cada varejista, com Tesco, Co-op, Sainsbury's , Asda, Morrisons, Marks & Spencer e One Stop, cada um vendendo um ovo de creme branco no valor de £ 10.000.

Além disso, há um prêmio de £ 10k disponível em varejistas independentes.

Além do prêmio em dinheiro de £ 10.000, também há outros 110 ovos vencedores em cada loja, com prêmios incluindo £ 1.000, £ 100 e £ 50.

Mais em supermercados
Tesco lança zonas veganas nas lojas Cadbury cria Twirl laranja chocolate Gama de Natal M&S Baileys de caramelo salgado está aqui