eBay UK: 3 segredos dos licitantes superinteligentes que sempre parecem vencer

Ebay

Martelo

Indo indo Foi(Imagem: Getty)

Este artigo contém links de afiliados, podemos receber uma comissão sobre as vendas que gerarmos a partir dele. Saber mais

Se você vir algo de que gosta no eBay, faça uma oferta e espera que consiga. Certo?

Errado - se você for um dos compradores obsessivos do eBay. Esses supercompradores fazem de tudo para conseguir o produto que desejam e fazer o lance vencedor.

Felizmente, alguns deles também compartilham suas dicas online. Então, aqui está o que eles estão dizendo:

1. Snipe

Atirador (Foto: MOD / SM)

Ainda não tenho certeza se esta é a melhor maneira de comprar um sofá-cama

Antes de carregar seu rifle, & apos; sniping & apos; também é um termo do eBay para licitantes que entram no mercado no último minuto. É controverso, mas o usuário emall4antiques argumenta que também é a única maneira inteligente de licitar online:

Se você estivesse jogando pôquer, permitiria que seus jogadores concorrentes vissem sua mão e antecipassem cada movimento seu?

Se a sua resposta for 'Sim', você é a pessoa que imediatamente entra na briga de lances e dá lances em um item de seu interesse. Ao fazer isso, você mostra sua mão para que todos vejam. Não é muito brilhante.

Você pode ler mais sobre atirando aqui .

2. Abra duas janelas do navegador

Mulher usando cartão de crédito e laptop

Espere, espere, espere ... POUNCE (Imagem: Getty Images / Fuse)

O usuário do eBay easybreaze tem uma série de dicas úteis, incluindo evitar números redondos quando você faz seu lance e esperando até os últimos 10 segundos.

O usuário então recomenda abrir duas janelas do navegador. Você continua atualizando um para verificar o status do lance. Por outro lado, você se prepara para fazer seu lance final:

Espere ... espere ... espere ... pronto para atacar quando cair abaixo de 10 segundos e aperte CONFIRMAR !! E quase lhe garanto que o leilão será seu. Eu usei o método muitas e muitas vezes e ganhei TODAS as vezes.

dicas de vendedor do eBay
Como vender no ebay Esquemas de compradores do eBay Ofertas e códigos de voucher do eBay 3 segredos de licitantes superinteligentes

3. Licite baixo em tudo

O usuário vintage248 do eBay tem uma ótima visão geral das táticas dos licitantes, incluindo por que alguns deram lances muito cedo .

Mas se tudo o que você quer fazer é encontrar uma pechincha, esta tática pode ser a certa para você:

Você já notou, em & apos; listagens completas & apos; pesquisas, que um comprador costuma ganhar um item por quase nada?

subsídio de habitação pode verificar a minha conta bancária

'Apesar da necessidade de verificar as taxas de postagem para cada item, muitas vezes você pode fechar uma pechincha deixando um lance baixo em vários itens semelhantes, na esperança de ter sucesso pelo menos uma vez.

Não tem tempo para ficar obcecado com lances? Estas são algumas maneiras fáceis de definir lances:

Notebook

Agora para aproveitar o bom tempo (Imagem: Getty)

1. Licite automaticamente

Você pode definir seu lance para que comece baixo, mas aumente automaticamente se outros também definirem. Você diga ao eBay o máximo que você pagará no início , então não há surpresas desagradáveis.

2. Snipe automaticamente

Se você não gosta de encarar a roda da morte enquanto sua página é atualizada, você ainda pode disparar usando uma ferramenta online. Ferramentas de atirador grátis para eBay UK incluem Idiota e AuctionStealer .

3. Compre agora

Os vendedores podem oferecer uma opção de ‘compre agora’ com um preço fixo. Se você acha que encontrou um bom negócio, pode evitar problemas simplesmente encomendando-o como em qualquer outra loja online.