EE agora permitirá que você atualize seu celular sempre que quiser, como parte de seu novo plano 'Upgrade Anytime'

Ee

É uma ótima notícia para pessoas indecisas(Imagem: Hero Images)

As tarifas de telefonia móvel estão passando por um momento, com o aumento dos clientes SIM apenas e a O2 mudando a tradição, dando-lhe total liberdade sobre quantos dados, minutos e custos mensais você deseja.

36 significado do número de anjo

E agora EE juntou-se às transformações, lançando seu novo & apos; Atualizar a qualquer momento & apos; planos, isso faz, bem, exatamente o que diz na lata.

Permitindo que os clientes mudem para os modelos de smartphone mais recentes a qualquer momento sem ter que esperar até o final de seu contrato, os clientes EE agora podem escolher exatamente quando trocarem seus dispositivos e atualizarem seus aparelhos de forma absolutamente gratuita na metade do contrato de 24 meses .

Notícias dos planos únicos foram anunciados hoje

Você poderá atualizar a qualquer momento a partir de 15 dias após a abertura do contrato, contanto que você esteja em um dos planos Upgrade Anytime da EE, embora fazê-lo no primeiro ano implicará em uma taxa de atualização ilícita (no primeiro seis meses são £ 200, enquanto a taxa de £ 100 se aplica entre seis e doze meses).

tesco paga na bomba £1

No entanto, um dos contratempos do novo plano Upgrade Anytime é que você precisará trocar seu aparelho antigo para assinar o novo contrato de 24 meses, portanto, pode não ser uma opção para todos.

Samsung Galaxy Note 7

Ainda não há informações sobre quanto dinheiro isso pode economizar a longo prazo (Imagem: Getty)

Como a notícia só foi anunciada hoje, ainda não há tarifas de exemplo online, mas a EE nos informou que, embora não tenham preços específicos no momento, o preço dos planos Upgrade Anytime dependerá do dispositivo, como há muito tempo que o dispositivo está no mercado e a permissão de dados escolhida.

Embora nem todos os planos MAX venham com Upgrade Anytime, os novos planos Upgrade Anytime simplesmente oferecem o benefício adicional de upgrades antecipados além do seu plano Max normal, de modo que você ainda terá os mesmos benefícios de sempre (como acesso ao BT Aplicativo esportivo e roaming inclusivo para mais de 50 destinos em todo o mundo, incluindo Austrália, Nova Zelândia, Canadá, México e EUA), além da capacidade de atualização a qualquer momento.

katie piper namorado jonathan
Ofertas de celular em 2020
Melhores ofertas de telefones celulares Melhores ofertas apenas para SIM Melhores smartphones para 2020 Melhores telefones Android

Edward Goff, Diretor de Marketing, EE, disse: Estamos vendo mais e mais dispositivos excelentes lançados a cada ano, e muitos clientes não querem esperar 24 meses para fazer upgrade.

Portanto, estamos apresentando novos planos Upgrade Anytime, para garantir que eles possam ter os smartphones mais recentes em suas mãos quando quiserem e permanecer conectados com a rede 4G mais avançada do Reino Unido.

A mudança faz parte do plano ‘Best Connected’ da EE para fornecer aos clientes as melhores conexões, o serviço mais pessoal e local e as melhores experiências de smartphone no Reino Unido.