Ellie Goulding e Greg James na reunião 'estranha' do tapete vermelho no BBC Music Awards

Notícias De Celebridades

Ficar cara a cara com seu ex é estranho na melhor das hipóteses.

Portanto, pense em Ellie Goulding, que teve de suportar uma breve esquete com o ex-Greg James durante o BBC Music Awards.

A princesa do pop foi ensinada a andar de salto pela personalidade do rádio em um clipe engraçado, mas as coisas tomaram um rumo desastroso quando ele fingiu cair da grade do tapete vermelho.

Ellie levou as mãos à cabeça em descrença - e os fãs acessaram o Twitter para comentar como o encontro parecia totalmente AWKS.

Ellie Goulding e Greg James

Ellie Goulding e Greg James (Imagem: BBC)

A dupla namorou por dois anos antes de se separar no início de 2012 e Ellie saiu com Dougie Poynter de McBusted.

'Reunião estranha de Greg James e Ellie Goulding #BBCMusicAwards', escreveu um espectador no Twitter.

'Greg James e Ellie Goulding ... isso deve ser estranho', disse outro.

Greg James e Ellie Goulding (Imagem: Getty)

Greg fingiu ser o chefe de saúde e segurança durante o clipe e vestido com uma jaqueta de alta visibilidade disse a ela: 'Tapete vermelho, é um grande momento para você.

'Eu sei que você pode andar, tudo bem, mas em caso de emergência, precisamos retirá-lo rapidamente.

'É meu trabalho dizer a você como sair do cursor vermelho nos saltos.'

Confusa, Ellie perguntou: 'Você não pode simplesmente tirá-los?'

“Uma estrela pop é sempre uma estrela pop”, disse ele.

programação de tv crufts 2019
BBC Music Awards BBC Music Awards Veja a galeria