Tesla de Elon Musk está vendendo 'shorts curtos' bizarros com S3XY escrito nas costas

De lança-chamas a caminhões cibernéticos, Elon Musk é conhecido por suas idéias estranhas e maravilhosas.

teste de pub virtual jay flynn

Agora o Tesla O CEO anunciou que a empresa começou a vender um de seus itens mais estranhos até agora - bizarros 'shorts' com S3XY escrito na bunda.

'Shorts curtos de edição limitada já estão disponíveis', twittou Musk no domingo.

Musk costuma se ofender com os vendedores a descoberto e, em 2018, enviou uma caixa de shorts para o proprietário do fundo de hedge e vendedor a descoberto da Tesla, David Einhorn.

Os 'Shorts Shorts' no site da loja Tesla apresentam acabamento dourado e 'S3XY'' em ouro nas costas, que também são formados a partir de nomes de modelos da Tesla.

Os shorts custaram US$ 69.420, os últimos três dígitos uma aparente referência ao infame tweet de Musk em 2018 de que ele estava considerando tornar a Tesla privada por US$ 420 por ação, com 420 também uma palavra de código para maconha.

Os shorts custam $ 69.420

Esse tweet o colocou em apuros com o regulador de valores mobiliários dos EUA, custando-lhe sua posição como presidente da Tesla.

A montadora do Vale do Silício, no entanto, tem motivos para se vangloriar.

grande tubarão branco reino unido

Suas ações quase triplicaram de valor este ano para pouco mais de US$ 1.200 por ação e vendeu mais de 90.000 de seus veículos elétricos no segundo trimestre, desafiando uma tendência de queda nas vendas de outras montadoras atingidas por bloqueios induzidos por coronavírus.

Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora
Elon Musk

'Corra como o vento ou divirta-se como Liberace', diz a descrição do produto, acrescentando: Desfrute de um conforto excepcional com o sino de fechamento.'

Ele será enviado dentro de 2-4 semanas.

Espera-se que a Tesla anuncie os resultados dos lucros do trimestre de abril a junho deste mês, com analistas dizendo que as entregas do segundo trimestre aumentaram as expectativas de que ela reportará quatro trimestres consecutivos de lucro pela primeira vez em sua história.

Mais Lidos
Não perca