O caixão de Elvis Presley tem um presente 'secreto' de Lisa Marie 'para ficar com ele para sempre'

Notícias De Celebridades

Já se passaram 43 anos desde que Elvis Presley morreu e desde que foi sepultado em 18 de agosto, houve um presente secreto de sua filha deitada com ele.

Lisa Marie tinha apenas nove anos quando seu pai, o Rei do Pop, morreu e à medida que milhares iam para sua casa em Graceland, ela estava determinada que ele teria algo especial dela com ele para sempre.

pizza hut hambúrguer pizza calorias

Dezenas de milhares de fãs teriam permissão para prestar suas últimas homenagens ao ícone da música, passando pela casa até o caixão aberto, que ficava sob o arco entre a sala de estar e a sala de música.

Houve algum tempo dado à família enlutada para estar com Elvis antes do funeral e foi aqui que Lisa Marie perguntou se ela poderia adicionar seu momento.

O diretor da funerária Robert Kendall lembrou que Lisa Marie caminhou até o caixão, mas não olhou para o pai dentro.

Lisa Marie Presley aos nove anos (Imagem: Getty Images)

Robert disse que ela perguntou a ele: 'Senhor Kendall, posso dar isso ao meu pai?'

Em sua mão estava uma pulseira de metal fina, mas a mãe de Robert e Lisa Marie, Priscilla, identificou um problema com ela que a fez dissuadi-la de colocá-la no caixão.

West Ham x Liverpool tv

Lisa Marie estava determinada e, em meio à chateação, Robert cedeu e disse que a ajudaria a transmiti-la a Elvis.

Cortejo fúnebre de Elvis Presley em Memphis, Tennessee, em 18 de agosto de 1977 (Imagem: Redferns)

Policiais em motocicletas escoltam um carro fúnebre branco contendo o corpo do cantor de rock and roll americano Elvis Presley enquanto se dirige para o funeral (Imagem: Getty Images)

Levando-a para o caixão, ele perguntou a Lisa Marie onde ela gostaria que a pulseira fosse.

quando sexta-feira negra 2020

Apontando para o próprio pulso, Robert teria levantado Elvis & apos; braço e colocou a pulseira em seu pulso, dizendo à jovem Lisa Marie que ficaria com seu pai para sempre.

Elvis Presley com sua esposa Priscilla e filha Lisa Marie (Imagem: Redferns)

Depois que Lisa Marie saiu da sala, sua mãe, Priscilla, supostamente instruiu o agente funerário a esconder a joia antes que mais fãs passassem pelo caixão com medo de que a pulseira fosse roubada, então ela foi colocada sob sua camisa.

Liverpool vs Newcastle tv

No dia do funeral, 18 de agosto, estima-se que 80.000 pessoas fizeram fila no caminho para o cemitério Forest Hill.

Lisa Marie Presley em 2015 (Imagem: WireImage)

O funeral privado para família e amigos viu Elvis deitado para descansar ao lado de sua mãe no mausoléu da família ali.

Ele foi transferido para Graceland permanentemente em 3 de outubro, após uma tentativa frustrada de fãs de desenterrar o corpo onde ele havia sido originalmente colocado.