Emily Atack ataca os trolls desagradáveis ​​que bateram no corpo do biquíni dela durante I'm A Celebrity

Notícias De Celebridades

Emily Atack se comprometeu a nunca mais usar um aplicativo de perda de peso depois de retornar do I'm A Celebrity ... Get Me Out Of Here! selva.

A atriz Inbetweeners, que ficou em segundo lugar na série atrás de Harry Redknapp, contou sobre sua surpresa com a quantidade de cobertura focada em sua figura no programa ITV.

Ela postou no Instagram, após seu retorno da Austrália ao Reino Unido: 'Manhãs de caranguejos da lama, apenas pondo em dia tudo. Estou de volta a Londres!

'Não consigo acreditar na quantidade de artigos e comentários sobre o meu corpo. Alguns bons, alguns ruins. Eu nunca mais vou usar um aplicativo de emagrecimento novamente.

“Todos nós temos formas e tamanhos diferentes. Somos todos únicos.'

Francesca Abbott e Ashley Banjo

Emily mostra suas curvas em um biquíni azul (Imagem: ITV / REX / Shutterstock)

Ela disse que aprendeu a abraçar sua figura (Imagem: ITV / REX / Shutterstock)

Ela já se gabava de seu estômago mais plano (Imagem: ITV / REX / Shutterstock)

o homem com o testículo de dez pedras

Brincando sobre a adoração do rei da selva por um pudim em particular, ela acrescentou: 'Alguns têm abdominais duros como uma rocha, alguns têm um pouco de Jam Roly-poly, está tudo bem !!!'

Atack, de 28 anos, e seus colegas de elenco estiveram no centro de várias postagens de fãs online e artigos na mídia sobre seus corpos na selva, com muitos focando na perda de peso.

Durante o show da reunião de ontem à noite Eu sou uma celebridade saindo, ela disse: 'É o feriado mais estranho e maravilhoso em que já estive. Com certeza vou sentir falta da selva.

'Eu sinto que mudou minha vida para sempre. Estou muito orgulhoso de mim mesmo. '

Emily terminou o segundo lugar atrás de Harry Redknapp (Imagem: James Gourley / REX / Shutterstock)

Os fãs estavam adorando a mensagem inspiradora de Emily.

'É bom ter alguém aí com um corpo de mulher de verdade !!' disse um.

set for life vencedores reino unido

'Você é uma garota maravilhosa ... toda mulher e muito divertida', acrescentou outro.

E um terceiro ecoou: 'Você tem uma figura incrível e parecia tão bonita sem maquiagem na selva'.

Sou uma celebridade 2018
Quando passa na TV? Alinhamento de I'm A Celebrity 2018 Quem ganhou I am A Celebrity 2017? Sou uma celebridade vencedores anteriores