Emily no chef quente de Paris, Gabriel, parecia muito diferente antes de filmar o show da Netflix

Notícias De Tv

Ame ou odeie, Emily em Paris se tornou um grande sucesso.

O programa da Netflix, que mostra um executivo de marketing americano se mudando para a capital francesa em busca de um novo emprego, contém praticamente todos os clichês levemente ofensivos que você possa imaginar.

katie preço página 3

A bela Emily Cooper, interpretada por Lily Collins, vira a cabeça de quase todos os homens que ela conhece enquanto ela se acomoda em sua nova vida glamorosa, e é inundada com ofertas de garotos franceses bonitos.

Mas aquele em que ela está falhando não está disponível e, na verdade, está namorando um de seus novos amigos em Paris - estranho.

Não entraremos em detalhes, pois não queremos estragar tudo para ninguém que, de alguma forma, conseguiu resistir à compulsão de assistir todos os 10 episódios, mas é fácil ver por que Emily se apaixona por seu vizinho chef gostoso, Gabriel .

Ele é descrito como um dos melhores chefs de Paris (Imagem: Netflix)

Interpretado por Lucas Bravo, Gabriel está lá para ajudar Emily durante todo o processo e eles se unem sobre omeletes em uma frigideira que ele nunca lava (é menos nojento do que parece, prometo).

Uma rápida olhada na página de Lucas no Instagram mostra que ele é tão bonito na vida real, compartilhando fotos de sessões de fotos e fotos dos bastidores de Emily em Paris.

marvin e rochelle humes

Mas role um pouco mais para trás e você verá que ele tinha um penteado muito, muito diferente antes de começar a filmar o show.

Em 2018, Lucas tinha longas mechas que desciam até o ombro, que ele costumava amarrar em um rabo de cavalo.

Os fãs foram rápidos em comentar sobre as fotos antigas e parece que aprovam o visual.

Um escreveu: 'Nossa, você fica surpreendentemente bem com cabelo comprido.'

Outro acrescentou: 'Você deve manter seu cabelo assim! Eu amo isso.'

Um terceiro comentou: 'Nossa, você tinha cabelo comprido.'

Embora muitas pessoas amem o programa, outros não ficaram impressionados com os espectadores classificando-o como 'dolorosamente horrível' e 'desagradável'.

Um pegou o Twitter para escrever: 'Emily em paris é tão dolorosamente horrível como literalmente NADA sobre como seu trabalho funciona é realista e o personagem principal é muito desagradável para ser assistido e eu estou tão bravo que eles atrapalharam a bola tão ruim que é tão BOM CONCEITO.'

Outro crítico acrescentou: 'Opinião impopular: emily em paris não faz sentido, é cheia de clichês e dá uma visão ruim de paris e parisienses, quero dizer wtf?'

Emily em Paris
O que significam as três palavras finais O romance de Lily no set Dicas da 2ª temporada Mostrar apelidado de & apos; dolorosamente horrível & apos;

No entanto, muitos afirmam que é tão ruim que é realmente bom e torna a visualização perfeita e fácil.

Um escreveu: 'Posso orgulhosamente relatar que & apos; Emily em Paris & apos; é o pior show original do netflix em toda a criação. É tão ruim, é bom. '

'Emily em Paris é obviamente irreal e meio ruim e previsível, mas por que um show deve ser BOM? não é suficiente ter entretenimento estúpido hoje em dia? '

dia da lembrança londres 2013