O ator de Emmerdale, Asan N'Jie, quebra o silêncio sobre a demissão após uma briga chocante de Jamie Lomas

Notícias De Tv

Asan N'jie de Emmerdale finalmente quebrou o silêncio sobre a polêmica luta que o fez perder seu papel na novela.

O ator foi demitido por ameaçar esfaquear e matar a estrela de Hollyoaks, Jamie Lomas, no TV Choice Awards, e ele foi escoltado para fora do local após tentar dar socos.

Os chefes de Emmerdale citaram 'comportamento inaceitável' para a dispensa do jovem de 25 anos.

Asan, que parece ter parecido bêbado, berrou para o homem de 44 anos: Você acha que é um grande homem porra? Eu vou te matar, porra. Eu vou te foder com uma faca.

Asan N'Jie foi demitido do sabão (Imagem: WireImage)

A briga supostamente começou quando Asan fez comentários incômodos ao ex-marido de Kym Marsh.

Asan permaneceu calado sobre o incidente - até agora.

Levando ao Twitter ontem à noite, ele postou uma mensagem contemplativa colocando uma visão positiva sobre os eventos e insinuando que ele continuaria atuando.

'Todas as pessoas que me ajudaram e apoiaram vocês nunca saberão o quanto eu os aprecio', escreveu ele.

'Eu aprendi, cresci e agora estou trabalhando mais do que nunca para terminar o que comecei. Mantenha seu círculo apertado e sempre caia para frente! [sic] '

Ele acrescentou: 'O universo tende a se desenvolver como deveria.'

Houve respostas mistas ao tweet, já que alguns seguidores intervieram para defendê-lo, mas alguns foram repelidos por suas ameaças a Jamie.

alguem ja ganhou set for life uk

- É bom ouvir de você, Asan. Fiquei preocupado porque é como se você tivesse desaparecido. Você é humano, todos cometemos erros. O Universo abrirá muitas portas para você ', disse um fã que o apoia.

'Espero que tudo dê certo para você, sua falta será sentida em Emmerdale, deveria ter tido outra chance', disse outro.

A luta chocante entre Asan e Jamie estourou no TV Choice Awards (Imagem: )

(Imagem: )

'Todo mundo comete erros é como você aprende com isso é que importa é parte do crescimento, você ficará bem, coisas maiores e melhores para você, um pouco decepcionado com Emmerdale pela forma como eles lidaram com isso, mas você ficará bem x, 'escreveu outro simpatizante.

nick algodão está vivo ou morto

Mas outro usuário discordou, questionando: 'Decepcionado com Emmerdale por como eles lidaram com isso ... Sério?'

'O comportamento dele foi nojento', acrescentaram.

'Não tenho tolerância com pessoas ameaçando outras com facas - desculpe, não quero você de volta na TV - você teve sua chance e estragou tudo', afirmou outro.

Alguns dos fãs de apoio de Asan disseram que gostariam que ele tivesse uma segunda chance (Imagem: Ana M Wiggins / SplashNews.com)

Apesar de sua demissão, Asan ainda apareceu em cenas em Emmerdale que ele já havia filmado como seu personagem, Ellis Chapman.

Os chefes das novelas confirmaram que Ellis permanecerá na tela por mais seis semanas, pois seria virtualmente impossível remover seu personagem das próximas histórias sem cancelar os episódios.

Os telespectadores de Emmerdale acessaram o Twitter depois de assistir ao retorno de Ellis à vila - e alguns ficaram desapontados ao ver suas cenas.

Ellis, personagem de Asan, deixará a novela em questão de semanas (Imagem: ITV)

No telespectador disse: 'Ellis na tv ..... tut tut Emmerdale ... deveria de cortar suas cenas.'

'Não achei que eles estavam mostrando cenas de Ellis', acrescentou outro.

Um terceiro disse: 'Em breve será um comitê de despedida para ellis'.

O astro voltou à novela em cenas que já havia filmado (Imagem: ITV)

Uma fonte do programa disse ao NEWSAM: Asan ainda aparecerá nos episódios que ele gravou, que irão ao ar nas próximas seis semanas ou mais.

Houve algumas reuniões para decidir o que fazer e esta parece a opção mais sensata. Nós regularmente temos que reescrever cenas devido à doença do elenco e por isso não é tão incomum quanto parece estar de repente reescrevendo histórias.

Na próxima semana estaremos filmando cenas que ajudarão a escrever Ellis e explicar sua ausência do show para sempre.

Escândalo Emmerdale de Asan N'jie
Demitido de Emmerdale após ameaça de faca Asan escoltado do set de Emmerdale Quem é Asan N'jie? Momento em que ele ameaçou esfaquear Jamie