Lisa Riley de Emmerdale revela como ela 'enlouquece' trolls envergonhados

Notícias De Celebridades

Lisa Riley revelou a maneira brilhante como ela lida com trolls 'malvados' que enviam seus horríveis abusos online.

A estrela de Emmerdale diz que tem vergonha de seu corpo por usuários distorcidos de mídia social regularmente.

história de terror americana 1984 reino unido

Mas agora ela explicou como ela lida com os esquisitos - seguindo-os e 'assustando-os'.

Lisa, 44, está cansada do abuso e disse que um deles até disse que ela parecia uma 'vítima de câncer' depois de perder peso.

A atriz já delineou a melhor maneira de calá-los.

Ela revelou algumas das provocações doentias que os 'malvados' usuários enviaram a ela (Imagem: Getty Images)

Lisa tem cerca de 300.000 seguidores em suas contas no Twitter e Instagram e contou O sol tudo sobre seu processo de enfrentamento.

Ela disse: Essas pessoas são malvadas, valentões desagradáveis. Eles acham que, se você for uma estrela pública, parte dos critérios do seu trabalho é que você pode sofrer bullying. Está rançoso.

menina de 14 anos desaparecida

Eles provavelmente querem que eu responda - é isso que os move. Mas eu não quero entrar em uma conversa e não quero envergonhá-los em público.

Receba as últimas notícias sobre celebridades diretamente na sua caixa de entrada

De rixas secretas e escândalos sensuais às maiores manchetes do showbiz - estamos servindo uma dose diária de fofoca.

Fique por dentro de todas as suas celebridades favoritas com nosso boletim informativo diário entregue direto na sua caixa de entrada gratuitamente.

Você pode se inscrever aqui .

'Eu os sigo e isso os assusta. Eu então recebo uma mensagem privada de quatro páginas dizendo, 'Eu realmente sinto muito - por favor, não me exponha'. Eles se sacaneiam então.

'Eles temem que eu chame a polícia e pedem que eu não ligue.'

Lisa recebe mensagens horríveis na vida real também (Imagem: ITV)

Lisa é uma das várias estrelas que clamam por regulamentações mais rígidas de mídia social para tentar controlar as mensagens cruéis enviadas.

Rylan Clark-Neal pediu plataformas para adicionar etapas de verificação para eliminar trolls cruéis.

O favorito da TV disse no ano passado que recebe regularmente ameaças de morte e enfrenta calúnias homofóbicas no Twitter.

Rylan também exigiu ação

Rylan também exigiu ação (Imagem: Getty Images Europe)

Ele gostaria que as empresas de tecnologia verificassem os usuários, como já fazem com o sistema blue tick, para possibilitar o rastreamento das fontes de abuso.

como é jimmy osmond

Ele disse: Eu adoraria ver um mundo de mídia social onde todos fossem verificados até certo ponto, a ponto de você precisar de alguma forma de verificação de identidade para ter uma conta.

Eu acho que realmente mudaria a mídia social para melhor, porque as pessoas que usam a mídia social da maneira certa, não os afetará, mas as pessoas que usam a mídia social de formas extremamente erradas, isso vai se livrar delas, vai eliminar isto.