Emmy Awards 2014: assista a TODOS os discursos dos vencedores, de Aaron Paul de Breaking Bad a Julia Louis-Dreyfus de Veep

Notícias De Tv

Aaron Paul

Speeeeeeech!(Imagem: Wire)

Para aqueles que gostaram do Emmy de ontem à noite e mal podem esperar para dissecar os vencedores. discursos que reunimos todos em um só lugar.

No vídeo acima, você é presenteado com Aaron Paukl de Breaking Bad, que ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Drama, Bryan Cranston, que conquistou Melhor Ator Principal em Drama, e Julia Louis-Dreyfus, de Veep, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Comédia .

Juntando-se a eles está Ty Burrell, da Modern Family, que ganhou o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Comédia.

O elenco e a equipe do AMC's

O elenco e a equipe de 'Breaking Bad' da AMC posam com seu prêmio de série dramática proeminente no 66º Primetime Emmy Awards em Los Angeles, Califórnia, 25 de agosto de 2014 (Imagem: Reuters)

Breaking Bad recebeu 14 nomeações massivas no Emmy Awards de 2014, eventualmente triunfando em 5 categorias.

Aaron Paul, que interpreta Jesse, levou para casa o Melhor Ator Coadjuvante em Drama - e agradeceu de coração à estrela do programa, Bryan Cranston.

Ele declarou: 'Não passa um único dia que eu não deixe de correr para o trabalho para poder trabalhar com você, meu amigo, eu aprendi muito na tela e fora dela.'

O próprio Bryan Cranston ganhou o prêmio de Melhor Ator em Drama e fez um discurso comovente. Ele quase caiu no choro ao falar sobre sua infância e como ele se sentia sortudo.

Cranston expressou seu amor por seu trabalho, proclamando: 'Eu amo atuar, é uma paixão minha e farei isso até meu último suspiro.'

Julie Louis-Dreyfus, premiada como Melhor Atriz Principal em Comédia por seu papel em Veep, afirmou não se lembrar de ter beijado Bryan Cranston quando ele participou de Seinfeld.

Os dois trocaram um beijo labial que durou vários segundos enquanto ela subia para buscar seu prêmio, e Louis-Dreyfus brincou: 'Sim, sim, ele estava no Seinfeld'.

Ty Burrell, da Modern Family, fez um discurso escrito para ele pelas crianças do programa.

Incluía a seguinte menção atrevida da própria descendência de Burrell: 'Também quero agradecer aos meus dois filhos que levo para o conjunto às vezes - eles são definitivamente fofos, simplesmente não são' posso sustentar toda a minha família ' bonitinho.'

O resto dos discursos

Melhor ator principal em uma comédia: Jim Parsons (The Big Bang Theory)

Série de variedades de grande valor: Stephen Colbert (The Colbert Report)

katie price namorado chris

Excelente texto para um especial de variedades: Sarah Silverman (Sarah Silverman: We Are Miracles)

Melhor atriz coadjuvante em uma comédia: Allison Janney (mãe)

Melhor Roteiro para Comédia: Louis C.K. (Louie)

Melhor direção de comédia: Gail Mancuso (Modern Family)

Melhor Roteiro para Minissérie, Filme ou Especial Dramático: Steven Moffat (Sherlock: His Last Vow)

Melhor atriz coadjuvante em uma minissérie ou filme: Kathy Bates (American Horror Story: Coven)

Melhor atriz principal em minissérie ou filme: Jessica Lange (American Horror Story: Coven)

Direção de um drama: Cary Joji Fukunaga (verdadeiro detetive)

Melhor atriz coadjuvante em drama: Anna Gunn (Breaking Bad)

Melhor Roteiro de Drama: Moira Walley-Beckett (Breaking Bad)

Melhor atriz principal em um drama: Julianna Margulies (a boa esposa)

Excelente série de comédia: família moderna

Excelente série dramática: Breaking Bad

Mais cobertura do Emmys 2014

Veja a galeria

Veja mais clipes do Emmys 2014 aqui

eventos de ano novo 2013

Para saber mais sobre os Emmy Awards da noite passada, clique aqui.

Assim? Você sabia que temos uma página dedicada de TV e Filmes no Facebook?