Os presentes de fim de ano que os professores realmente desejam - aqui está a lista dos melhores e mais úteis presentes

Professores

Aqui estão os melhores (e mais úteis) presentes de fim de semestre para professores

Com o final do semestre se aproximando rapidamente, os professores de todo o país estão se preparando para relaxar e descontrair durante as férias de verão.

Com o fim de mais um ano letivo, você pode estar procurando uma maneira de mostrar sua gratidão ao professor de seus filhos por cuidar deles no ano passado. Se você está sem ideias, mas não quer quebrar o banco, então, felizmente para você, compilamos a lista definitiva de dons que os professores realmente desejam e precisam.

Apenas certifique-se de evitar as canecas.

melhor leite em pó infantil

Esses presentes têm um pouco mais de & apos; fator surpreendente & apos; do que uma maçã na mesa (Imagem: E +)

Os melhores presentes de fim de semestre para professores

Ilumine sua casa com flores ou plantas

Com o fim do semestre chegando no verão, um presente de flores ou plantas para o jardim é sempre bem recebido. Uma pequena peça de luxo e um verdadeiro mimo indulgente, as flores vão alegrar qualquer casa.

michelle keegan antes e agora

Verificação de saída M&S & apos; alcance , que está repleto de opções brilhantes, incluindo plantas internas e externas, lindos buquês e conjuntos para presentes . A entrega na porta ao lado está disponível, portanto, mesmo que você tenha demorado um pouco, eles estão sempre prontos para você e há uma garantia de renovação de cinco dias. Nós amamos esses Brights de verão e Girassóis Sacos para presentes.

A escola está (quase) acabando no verão! (Imagem: táxi)

Uma sacola de lona personalizada é perfeita para levar marcações

A marcação é tão inevitável quanto o sino do almoço. Então, por que não ajudar, presenteando sua própria bolsa personalizada para levá-la para casa. Ela vai colocar um sorriso em seus rostos sempre que a usarem, o presente perfeito.

Nem na rua principal está cheio de ótimas opções, que também são amigáveis ​​à bolsa. Nós caímos nessa sacola que é totalmente personalizável com muitos símbolos e opções de texto , e este fofo & apos; ferramentas para a escola & apos; saco , um roubo por apenas £ 10.

Agradeça ao professor do seu filho por toda a ajuda que eles deram a eles este ano (Imagem: Getty)

Obtenha o melhor cartão de agradecimento

São as pequenas coisas, e nada supera o cartão de agradecimento final.

Funky Pigeon está repleto de opções de cartões personalizados e centenas de designs. Com cartões a partir de £ 1,79 e faixas para todos os tipos de professores, incluindo creches e até assistentes de ensino, realmente existe um cartão para todos .

Estacionário que eles vão querer usar todos os dias

Chega de equipamentos enfadonhos do armário fixo, papéis de carta atraentes serão a primeira coisa que eles pegarão todos os dias.

cuspindo imagem tony blair

Que tal agora bloco de notas ouro metálico brilhante , a inspiração perfeita para mais estrelas douradas! Ou ajude-os a manter tudo organizado neste estojo floral fofo .

Uma bebida forte depois de um grande ano

Provavelmente um dos presentes mais necessários, você não pode errar com uma garrafa de bebida.

Uma garrafa de vinho é um presente bom e não caro, que muitos professores receberão com prazer. Aqui está a nossa lista das melhores ofertas de vinhos baratos, para que você possa conseguir um bom vinho para eles sem quebrar o banco.

Ganhe um grande presente para um ótimo professor (Imagem: Getty)

que horas é a ilha do amor hoje

Deixe-os escolher o que quiserem (ou precisarem)

Muitas vezes, é visto desnecessariamente como uma desculpa, mas com uma classe de cerca de 30, há uma grande chance de que os presentes sejam repetidos ou não sejam necessários.

Deixe que eles escolham o que quiserem ou precisarem para sua sala de aula no próximo ano com vouchers, por que não experimentar Amazonas ou John Lewis ?