Estrela de mídia social Hasbulla nomeia galinha de estimação após lenda do UFC Conor McGregor

BOA

Hasbulla nomeou seu frango 'Conor McGregor' em uma escavação ao ex-rival de seu amigo Khabib Nurmagomedov.

O astro russo ganhou fama nas mídias sociais desde que uma entrevista coletiva simulada com seu amargo inimigo Abdu Rozik se tornou viral. Hasbulla tem nanismo e foi associado a uma luta própria do UFC contra Rozik, com o o presidente da promoção, Dana White, até mesmo abordando o potencial confronto.

lista de preços nhs 2019

Ele é amigo do ex-campeão invicto Nurmagomedov, que se aposentou do esporte em 2020 após uma carreira fantástica, que atingiu seu auge quando derrotou o inimigo de longa data McGregor. E Hasbulla passou a zombar do irlandês em um vídeo de mídia social que mostra sua nova galinha de estimação, na qual ele narra: 'Esta é minha galinha, chamada Conor McGregor . Aí está a minha beleza.'

Nurmagomedov dirigiu o mesmo insulto a McGregor durante sua rivalidade, com o apelido considerado uma piada particularmente desagradável em Rússia . O companheiro de equipe de McGregor, Artem Lobov, explicou na época: 'Se você chama alguém de galinha na Rússia, essa pessoa é estuprada na prisão - na prisão masculina. É isso que uma galinha é na Rússia. E Khabib sabe disso, e todo mundo sabe disso. . É um insulto muito, muito grave.'

Hasbulla tem sido frequentemente aclamado como o 'Mini Khabib' desde que sua ascensão à fama começou e ele foi visto participando das lutas de Islam Makhachev, protegido de Nurmagomedov, nos últimos anos. A dupla, sem dúvida, estará presente no grande desafio do título de Makhachev contra Charles Oliveira.

Nurmagomedov é um grande fã de Hasbulla e acredita que ele é capaz de ganhar 'bilhões' no futuro devido ao seu papel como personalidade de mídia social. O homem de 33 anos disse : “Ele tem que ir para os EUA, todas as grandes estrelas do esporte o conhecem lá, ele é muito popular.

Sensação viral Hasbulla é amigo de Khabib Nurmagomedov
Sensação viral Hasbulla é amigo de Khabib Nurmagomedov ( Imagem: Zuffa LLC)

“Talvez fazer algumas coisas boas de caridade [juntos], eles podem se tornar embaixadores de fundos de caridade… mas eu não quero ver essa luta. Já temos combates suficientes em todo o mundo. A paz é melhor do que a guerra.” Nurmagomedov fez parte de uma das maiores rivalidades da história dos esportes de combate com McGregor, que acabou sendo resolvida em uma grande luta no UFC em 2018.

'Ele tem que se mudar por alguns anos para os EUA e se tornar um bilionário. No mínimo ele pode se tornar um milionário. Sinceramente, não quero fazer essa luta [com Abdu Rozik]. Não apoio essa ideia. Eu não acho que isso seja uma boa idéia. Ambos são grandes nomes, eles podem criar algumas coisas boas se eles se tornarem amigos. Se eu pudesse escolher, eu os faria amigos.

top 10 caril mais quente