Jess Impiazzi, do Ex On The Beach, 'implorou' aos produtores que não transmitissem clipe de sexo - mas foi 'ignorada'

(Imagem: MTV)

Jess Impiazzi, ex-estrela de On The Beach, diz que ela & apos; implorou & apos; os produtores não iriam ao ar imagens dela fazendo sexo com o namorado - e & apos; chorou até a morte & apos; quando eles se recusaram.

Jess estrelou a segunda temporada do programa da MTV e foi vista nadando nua com o ex Rogan O & apos; Connor antes de dormirem bêbados juntos na cama da villa.

E Jess, 30 - que estrelou Celebrity Big Brother - diz que implorou aos chefes do programa que não mostrassem sua cena íntima.

'Eu chorei muito. Eu disse, 'Por favor, não mostre isso,' ela disse a Victoria Derbyshire da BBC hoje.

Jess Impiazzi diz que ela & apos; implorou & apos; produtores para não mostrá-la fazendo sexo (Imagem: MTV)

Ela estrelou a segunda e terceira séries do show (Imagem: MTV)

Comparando sua experiência a ser uma 'bordel', ela disse que então se sentiu pressionada a 'ficar com alguém' quando voltou para a terceira série.

casamento de catherine zeta-jones

'Eu pedi a um produtor que disse, & apos; Muita trepada esta noite, por favor, meninas, & apos; e eu pensei, 'eu preciso sair agora,' disse Jess, que já sofria de depressão.

'Você se sente como se estivesse em um bordel. Isso me fez sentir muito barato ... esses eram todos caras aleatórios. '

Ela desistiu do show e afirma que outro de seus colegas de elenco ouviu comentários semelhantes dos produtores.

No entanto, a estrela de Ex On The Beach, Farah Sattaur, disse que sua experiência foi extremamente positiva.

Jess disse que se sentia como se estivesse em um & apos; bordel & apos; (Imagem: Piers Allardyce / REX)

data de lançamento do dia das bruxas no reino unido 2018

“Ótimos membros do elenco, ótima experiência, viajar para o exterior, adoro viajar”, ​​disse ela.

'Seus foguetes de mídia social. Você pode colaborar com diferentes marcas. Você está conduzindo sua carreira da maneira que deseja. '

A produtora Whiz Kid Entertainment disse à BBC que os participantes foram cuidadosamente entrevistados e selecionados e totalmente avaliados quanto ao formato do programa.

'Os contribuidores são totalmente informados sobre a natureza do programa antes das filmagens e destacamos claramente o impacto de um aumento do perfil do público resultante de sua participação no programa', disse um porta-voz.

'Protocolos rígidos sobre sexo estão em vigor para proteger nosso elenco.'

Sophie Gradon, concorrente do Love Island 2016, suicidou-se em 2018 (Imagem: ITV)

Mike Thalassitis, estrela do Love Island 2017, morreu em uma suspeita de suicídio em março de 2019 (Imagem: ITV)

Mas Jess acredita que não foi o suficiente.

'Nós sabemos do que se trata o programa, mas eu nunca disse,' eu irei neste programa e me comportarei dessa maneira ',' ela disse.

Segue-se a trágica morte de Sophie Gradon, concorrente da Love Island em 2016, e da estrela de 2017 Mike Thalassitis, que lutaram contra problemas de saúde mental.

Sophie se matou na casa dos pais depois de consumir um coquetel de cocaína e álcool, e acredita-se que Mike também se suicidou.

O Jeremy Kyle Show também foi cancelado depois que o convidado Steve Dymond morreu em uma suspeita de suicídio após aparecer no programa.

princesa beatriz e eugenia

E Carley Belmonte - que estrelou The Valleys, da MTV - disse que as estrelas dos reality shows deveriam receber mais apoio.

Nicole Morris

Nicole Morris, Lateysha Grace, Carley Belmonte, Jenna Jonathon e Natalee Harris em The Valleys (Imagem: WireImage)

Carley Belmonte

Carley Belmonte diz que não recebeu aconselhamento após a morte da mãe

Ela voltou para a segunda temporada do programa 'quase 24 horas' após a morte de sua mãe e alega que nem mesmo recebeu aconselhamento.

'Foi um momento muito difícil. Eu tinha apenas 22 anos ”, disse ela sobre o show, que viu jovens esperançosos se mudarem dos Vales Galeses para Cardiff em uma tentativa de festejar e“ realizar seus sonhos ”.

“Eles deveriam ter me feito passar por um aconselhamento, porque eu definitivamente precisava disso”, ela continuou.

'E mesmo que eu não tenha reconhecido na época, eles deveriam ter reconhecido.'

True North, que produziu o programa para a MTV, disse que 'recebeu uma oferta de amizade e apoio' e que o cronograma de filmagens foi alterado para contorná-la.

E a MTV concordou que 'Contribuintes'; o bem-estar em toda a nossa programação é de suma importância para nós. '

amir khan hora da luta esta noite

Consulte Mais informação

Sugestões do editor do showbiz