Família expulsa da Austrália depois de anos em batalha de alto perfil 'estilhaçante'

Uk News

A família Plumridge está desesperada para ficar em Perth(Imagem: Devon Live WS)

Uma família britânica está enfrentando uma deportação de alto nível da Austrália, após uma batalha burocrática que lhes custou mais de $ 100.000 (£ 54.000).

A trabalhadora família Plumridge de Exeter mudou-se para Perth, a capital da Austrália Ocidental, há quatro anos e meio.

Amanda, 42, e Steven Plumridge, 52, e suas filhas Rosie, 14, e Megan, 18, mudaram-se para Down Under para ficar com parentes enquanto montavam uma classe de drama terapêutico infantil, Pajama Drama.

Ele cresceu tanto, conquistando vários prêmios locais, que eles puderam franquear, relata Devon Live .

Mas depois de uma longa batalha de anos, relatada na televisão nacional australiana, sua residência permanente foi negada - condenando o negócio e sua chance de permanecer no país.

Amanda, 42, e Steven Plumridge, 52 (Imagem: Devon Live WS)

De acordo com os Plumridges, eles são 'vítimas de mudanças na legislação e atrasos nos tempos de processamento'.

Depois de esperar pela confirmação do governo australiano, eles finalmente foram informados de seu destino na terça-feira.

A razão apresentada foi que 'não era do interesse público que eles ficassem.' A decisão final foi carimbada pelo Ministro da Imigração da Austrália, David Coleman.

Depois de receber um visto provisório sem direitos trabalhistas, a família está desempregada desde o Natal.

Eles têm contado com amigos e estranhos para ajudar a pagar o aluguel, além de exames médicos e policiais exigidos, e eles dizem que não podem pagar quatro voos de volta para o Reino Unido.

Amanda Plumridge fica arrasada com a pressão da imigração australiana para deportar sua família (Imagem: Devon Live WS)

sou uma celebridade Jacqueline onde

Falando com o programa noticioso do Canal 7 da Austrália, Today Tonight, Steven disse: 'Nos últimos seis meses tem sido absolutamente horrível e, bem, realmente, uma vergonha para você por colocar as pessoas nisso.'

A ex-funcionária do Conselho do Condado de Devon, Amanda, acrescentou: 'No mínimo, é do interesse público que fiquemos. Agora tudo se trata de aprender brincando e é exatamente isso que meu negócio faz. '

Ela também disse que não havia: 'nenhuma palavra para expressar a dor e a tortura em nossos corações'.

Para piorar a situação, a família está sendo forçada a arrecadar fundos para levar seu cachorro Max em um avião para casa com eles.

Amanda e Steven Plumridge discutem sua situação no Today Tonight da Austrália (Imagem: Hoje, esta noite)

Como isso aconteceu?

A família diz que mudanças recentes nas leis de migração da Austrália 'mudaram os postes da baliza'.

Isso incluiu a abolição de um visto de trabalho qualificado temporário autopatrocinado, que foi restringido para permitir apenas a migração com base em áreas de genuína escassez de habilidades.

Perth também não está mais sendo classificado como regional na política de migração da Austrália, a função de professor de teatro foi retirado da maioria das listas de ocupação e o limite de idade foi reduzido para 45 anos.

Como a família solicitou a residência permanente, vários motivos foram invocados que os impediram de permanecer.

No início de janeiro, seus direitos trabalhistas foram retirados.

Amanda explica: 'Em poucas palavras, estamos sendo castigados por nosso primeiro ano de comércio porque um oficial de migração especulou que a empresa não conseguiria manter o emprego por um período de dois anos.

“Temos lutado contra isso desde então, custando a nós e à nossa empresa milhares e milhares de dólares em honorários advocatícios nos últimos 3 anos.

'Não fizemos nada além de contribuir para a economia, pagando nossos impostos e obrigações. Além disso, nosso programa de teatro é de valor excepcional. '

Muitos australianos se uniram em apoio aos Plumridges (Imagem: Devon Live WS)

O que os australianos pensam?

Muitos australianos se uniram à causa de Plumridge, com mais de 5.300 pessoas assinando uma petição de apoio.

Amanda explicou: 'O apoio da comunidade tem sido incrível, desde pessoas me parando na rua para perguntar como podem ajudar, até cestas de alimentos e vales, serviços gratuitos de empresas da comunidade local, doações do público e empresas.

'[Também houve] cobertura da mídia e apoio dos membros do Parlamento.'

Chris Hucalak disse: 'Como um cuidador adotivo que mora em uma cidade regional, eu valorizo ​​o trabalho dos profissionais terapêuticos, independentemente de todas as disciplinas.

pegadinhas de abril para namorado

'Tenho certeza de que esta família oferece um serviço de boas-vindas em Perth, se mudar seu negócio para um local regional como aqui em Portland, Victoria os levar além da linha, então tenho certeza de que poderia providenciar uma recepção calorosa.'

Moya Hughes disse: 'Terrível! esta família proporcionou uma vida adorável para seus filhos, fez um negócio de sucesso e contribuiu para a economia australiana mais do que a maioria. O que está acontecendo? Sério, o governo australiano precisa mostrar mais bom senso. Esta família é um bem para este país. '