Fãs perplexos depois que o tweet amoroso de Louis Tomlinson para Harry Styles desapareceu

Notícias De Celebridades

O que isso poderia significar?

Há um mistério que nem mesmo Sherlock Holmes poderia resolver - o que é bom porque a meticulosa base de fãs do One Direction está cuidando do caso.

Descobriu-se que um tweet de bromance transbordando enviado de Louis Tomlinson para Harry Styles há mais de três anos foi suspeitamente excluído.

Em 2011, Louis escreveu: 'Always in my heart @Harry_Styles. Atenciosamente, Louis.

O tweet foi compartilhado mais de um quarto de milhão de vezes e recebeu mais de 100.000 favoritos.

Duas horas após o desaparecimento da mensagem, a hashtag #HarryYouAreStillInLouisHeart estava em alta no mundo todo.

melhor fórmula de leite para bebês

ATUALIZAÇÃO 26/03/14: Depois que algumas das postagens mais retuitadas no Twitter desapareceram, incluindo a selfie do Oscar de Ellen, todas parecem ter reaparecido novamente. Acabou o pânico.

Antigamente... (Imagem: YouTube)

É alegado que dois tweets de cada um dos pares foram removidos durante a noite, mas não há evidências que sugiram que os cantores, ou seus empresários, o tenham excluído pessoalmente.

A amizade deles sofreu como resultado do romance falso apelidado de Larry Stylinson, uma combinação de ambos os nomes pelos fãs.

Louis anteriormente criticou os rumores de conspiração de relacionamento secreto como 'f ***** g irritante'.

'Eu e Harry somos melhores amigos. As pessoas olham para cada movimento nosso - na verdade está afetando a maneira como eu e Harry estamos em público ', disse ele.

O atrevido mestre de Doncaster acrescentou: Queremos brincar, mas parece haver um boato diferente a cada vez que fazemos algo.

'Eu ajo com Harry da mesma forma que faço com qualquer um dos outros meninos.'

One Direction Brit Awards 2013

A banda está se preparando para embarcar em uma gigantesca turnê mundial pelo estádio (Imagem: PA)

Não é a primeira vez que um membro de 1D exclui tweets. Aqui estão as postagens mais engraçadas que Niall Horan removeu:

Aqui estão os melhores tweets que Niall Horan excluiu

1. Acabamos de fazer nossa performance anal!
  2. * final
  3. Que porra é queijo americano? Não é mesmo queijo f ****** c ***
  4. Como saber se você secretamente tem uma vagina
  5. Acho que se alguém dissesse que haveria comida, eu me juntaria a uma seita, contanto que eu pudesse manter meus cabelos irlandeses lol
  6. O f *** é um d

Enquanto isso, a boyband está filmando um videoclipe secreto no Píer Clevedon em Somerset.

Enfrentando o frio, os meninos foram vistos tomando bebidas quentes e segurando garrafas de água quente enquanto tentavam se aquecer.

Uma área do cais foi fechada quando a banda começou a trabalhar na promo, que se pensava ser para seu novo single.

aplicativo de rastreamento de maratona de londres 2019

Depois que os fãs souberam que a banda estava na cidade, muitos começaram a se enfileirar próximo ao píer, com uma garota cancelando seu teste de direção para tentar dar uma olhada nos meninos.

A banda recentemente divulgou rumores de separação, depois de admitir que não se viam há três meses, e insiste que estão se preparando para sua próxima turnê Where We Are, bem como trabalhando em um novo material.

Liam disse à Capital FM: 'Não estamos nos separando, estamos escrevendo nosso próximo álbum.

'As pessoas dizem que não trabalhamos muito e é tudo um jogo e tudo mais.

'Nós só queremos fazer boa música, e este álbum - honestamente, todos os garotos que estão pensando que os One Direction são isso e aquilo.

'Literalmente, próximo álbum - pegue nosso álbum e veja o que você sente.'

One Direction no Brits: como eles mudaram Veja a galeria