Fãs de rugby caem de cabeça no concreto enquanto arquibancada desaba em momento aterrorizante

Liga de Rugby

Algum rugby os torcedores se envolveram em um cenário muito chocante quando caíram de cabeça depois que uma arquibancada desabou em uma partida na Austrália. O terrível incidente ocorreu durante os estágios finais de um jogo escolar entre St Joseph's College e Riverview em Sydney.

Foi no final da partida quando parte da grade do terraço do Leichhardt Oval caiu. Mais de 15.000 torcedores estavam presentes e felizmente a ambulância chegou rapidamente ao local e ninguém ficou gravemente ferido.

cirurgia sarah jayne dunn

O prefeito local Darcy Byrne disse em Twitter : 'O colapso dos assentos da arquibancada no Leichhardt Oval hoje durante uma partida de rugby da escola foi incrivelmente perigoso. A filmagem é chocante. Estamos coletando informações, mas felizmente parece que ninguém ficou gravemente ferido.

'Estamos tornando o local seguro e investigaremos completamente os riscos de segurança que isso aumenta. Compartilharei mais informações sobre o incidente e o risco de segurança à medida que chegarmos'.

Os fãs nas mídias sociais ficaram horrorizados com a chocante reviravolta dos eventos e pediram que fossem feitas reformas. O usuário do Twitter @NathanBishop27 disse: “Talvez esses estádios precisem ser reformados, apenas por questão de segurança”.

jack p pastor bebê

Enquanto @footyindustryA acrescentou: “Existem locais em todo o país que ainda são usados ​​para partidas de esportes que têm literalmente um século ou mais. Conserte o corrimão.” @Bradmac120970 escreveu: “Certamente… atualizações necessárias em terrenos suburbanos!”

Nos estágios finais de uma partida de rugby escolar na Austrália, uma arquibancada desabou de forma chocante
Uma arquibancada desabou durante uma partida de rugby escolar em Sydney, Austrália ( Imagem: Twitter@https://twitter.com/FitzySA)

O St Joseph's acabou derrotando o adversário por 35 a 20, mas o placar se mostrou insignificante após o incidente que colocou muitos em risco. O colapso do estamd veio apenas alguns dias depois que o Premier de NSW, Dominic Perrottet, não conseguiu seguir com a atualização do Leichhardt Oval.

Lee Hagipantelis, presidente do Wests Tigers, time da National Rugby League, disse ao : 'Ele [Perrottet] derrotou o rugby. Estes são estádios esportivos de elite para a comunidade. Fizemos nosso descontentamento bem conhecido. Ele estaria ciente disso.

google app store reino unido

'Como clube, sentamos e formulamos uma estratégia de estádio para os próximos cinco ou 10 anos, com base na atualização do Leichhardt Oval. As instalações do Leichhardt são de terceiro mundo, beirando o perigoso. Ele participou do Leichhardt em muitas ocasiões. esteja ciente disso.'