Filhos de Fern Britton e Phil Vickery - como sua 'família instantânea' funcionava antes de se separar

Notícias De Celebridades

Fern Britton surpreendeu seus seguidores nas redes sociais na noite passada com a notícia chocante de que ela e o marido Phil Vickery estavam se separando após quase 20 anos de casamento.

O ex-apresentador do This Morning compartilhou no Twitter: 'Phil e eu decidimos seguir caminhos separados. Sempre compartilharemos uma grande amizade e nossos filhos adoráveis, 'antes de agradecer aos fãs por sua gentileza.

Depois de serem apresentados na TV e trabalharem por anos em This Morning, os amantes da diversão Fern e Phil pareciam a combinação perfeita dentro e fora das câmeras.

Eles também pareciam ter conseguido unir suas famílias mescladas em uma unidade sólida.

Fern Britton e Phil Vickery se separaram após 22 anos juntos (Imagem: ITV)

Fern, 62, é mãe de quatro filhos no total, uma filha Winnie que ela divide com Phil, 58, e três filhos de um casamento anterior.

Em agosto passado, Fern e Phil uniram forças para homenagear Winnie em seu aniversário de 18 anos.

Fern compartilhou uma foto rara de sua adolescente radiante e escreveu: '18 anos atrás, @philvickerytv e eu conhecemos esta linda garota pela primeira vez. '

conor mcgregor vs dustin poirier

O orgulhoso pai Phil também comentou sobre o estalo, escrevendo: 'Top top top girl'.

O casal celebrou o 18º aniversário de sua filha Winnie em agosto passado (Imagem: Twitter)

Fern deu as boas-vindas a Winnie aos 44 anos de idade em 2002 (Imagem: recursos do escopo)

Fern tinha 44 anos e já era mãe de três crianças enérgicas quando descobriu que ela e Phil estavam grávidas.

grandes resultados nacionais virtuais hoje

'Phil e eu gostamos de dizer que íamos às compras tarde da noite e entramos um pouco antes de as portas se fecharem', ela gostava de brincar.

A apresentadora de TV também é mãe dos gêmeos Jack e Harry, 26, e da filha Grace, 23, de seu primeiro casamento com Clive Jones.

Grace tinha apenas cinco meses de idade quando o casamento de 12 anos de Fern com o executivo de TV Clive implodiu.

Fern retratada em casa com os filhos Jack e Harry em setembro de 1995 diz que inicialmente pensou que Phil não gostaria de ficar com uma mulher com três filhos (Imagem: EXPRESS NEWSPAPERS)

Fern passou um ano sozinha, dedicando-se ao trabalho na TV, quando Phil entrou em sua vida como chef residente em Ready, Steady, Cook e mais tarde This Morning.

Embora houvesse uma atração instantânea entre Fern e Vickery, a mãe se convenceu de que ele não gostaria de ficar com uma mulher que já tinha três filhos.

Relembrando seus primeiros dias de romance, Fern disse ao The Telegraph: 'Os meninos tinham quatro anos; Grace nem tinha começado a engatinhar. Lembro-me de pensar na época que ninguém iria enfrentar uma mulher de 40 e poucos anos com três filhos. Então, um dia no trabalho, alguém disse & apos; Phil Vickery gosta de você. & Apos; E eu fui & apos; Lembre-me - qual é ele? & Apos; Eventualmente, eu o sequestrei, coloquei ele e sua roupa suja - ele era solteiro na época - no meu carro e o levei para casa. No dia seguinte, ele assou para mim seu irresistível crumble de groselha.

Fern e Phil se apaixonaram no set de This Morning (Imagem: ITV)

O chef Phil ficou à vontade com o papel de 'padrasto', dizendo a Ferne: 'Bem, é uma receita, não é? basta adicionar água: família instantânea. se eu quero você, e eu quero, eu fico com o resto. '

Depois de falar sobre uma vida familiar combinada, no ano passado Fern admitiu francamente que muitas vezes pode ser uma luta agradar os pais de seus filhos.

'É muito difícil para a mãe quando você está tentando manter dois pais felizes', disse ela ao Hello. 'De um lado você consegue,' O que você quer dizer com eles saíram no carro? ' e a outra vai 'O que você quer dizer com ela deu uma festa enquanto eu estive fora esta noite?'

'É difícil. Mas então me lembro que os dois pais são muito bons e os filhos têm sorte de ter dois deles. '

Fern Britton e família (Imagem: Twitter)

(Imagem: David Fisher / Rex Features)

caixa de óculos dom e steph

Depois que Winnie fez 18 anos em agosto passado, Ferne disse que agora seus filhos estavam todos crescidos, ela e Phil estavam ansiosos para se divertir mais juntos.

'As crianças estão sendo classificadas e podemos deixar de ser tão responsáveis ​​como adultos. Temos que ser responsáveis ​​até certo ponto, mas podemos voltar a ser quem éramos no início, antes de fazermos todas as coisas responsáveis ​​que precisávamos fazer. É re-energizando. Estamos renovando o poder ', disse ela.

No entanto, antes de seu 20º aniversário de casamento, o casal confirmou em declaração conjunta que seu casamento acabou, mas prometeu continuar a compartilhar sua 'grande amizade e filhos adoráveis'.