O ex-agressor de Ferne McCann quer ter um filho da prisão com uma modelo que conheceu online

Notícias De Celebridades

O ex preso de Ferne McCann disse a uma modelo que conheceu online que quer que ela tenha filhos - enquanto ele está atrás das grades.

Arthur Collins - cumprindo 20 anos por um ataque com ácido em uma boate - implorou à mulher de 25 anos para visitá-lo na prisão.

E o bandido, que já é pai da filha de Ferne, ex-TOWIE, quer usar a fertilização in vitro para começar sua família enquanto ele está lá dentro.

quantos anos tem lee evans

Ontem a modelo revelou: É uma loucura. Ele tem me enviado muitas mensagens de texto e me ligando. Ele me pediu para esperar por ele e me colocou em sua lista de visitantes. Ele perguntou se eu queria ficar com ele e disse que podemos usar a fertilização in vitro para começar a ter filhos. Mas ele está com ciúmes e perguntou se eu estou falando com alguém e saindo.

Arthur Collins e Ferne McCann (Imagem: Instagram)

Ele preferia que eu ficasse. No começo foi um pouco divertido, mas agora estou preocupada que ele esteja levando as coisas muito a sério.

Collins, de 26 anos, foi reprovado em um recurso contra sua sentença em outubro. Ele fugiu depois de ferir 22 pessoas quando jogou ácido em uma pista de dança lotada no leste de Londres em abril de 2017.

fluxograma bandersnatch espelho preto

A estrela de reality show devastada Ferne o largou, mas revelou que ela estava carregando seu bebê.

Sua filha Sunday nasceu naquele mês de novembro - mais ou menos na época em que Collins, de Broxbourne, Herts, contatou a modelo pela primeira vez.

Ferne e bebê domingo (Imagem: ITV / REX / Shutterstock)

Arthur, preso aqui no CCTV, está cumprindo 20 anos

Ele foi preso no mês seguinte após ser condenado por cinco acusações de GBH com dolo e nove acusações de ABH. Das 22 pessoas feridas no ataque em Dalston, 16 sofreram queimaduras graves.

Em janeiro de 2018, Collins recebeu mais oito meses por usar um celular contrabandeado para ligar para Ferne de seu celular.

kfc é ruim para você

Em dezembro passado, um criminoso violento ganhou o direito a um tratamento de fertilidade do NHS de £ 2.000 na prisão. Se for bem-sucedido, ele se tornará pai enquanto estiver atrás das grades.

Phoebe Georgiou foi vítima de um ataque com ácido na boate Mangle E8 em Dalston (Imagem: Polícia Metropolitana / PA)

Ele usou o Artigo Oitavo da Lei dos Direitos Humanos, garantindo-lhe o direito a uma vida familiar. Apenas um punhado de pedidos de presos para tratamento de fertilização in vitro foi aprovado. Todos os anos, milhares são rejeitados para fertilização in vitro, que custa cerca de £ 3.000 por vez.

O Serviço Prisional disse: Os telefones celulares não têm lugar em nossas prisões e qualquer um que seja encontrado usando um deles pode passar um tempo extra atrás das grades.